Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Música

Kadu Vianna grava DVD e CD ao vivo no Teatro Alterosa

O registro marca uma década de carreira fonográfica do multiartista mineiro que já tocou com Milton Nascimento e Flavio Venturini. A entrada é gratuita

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
kadu viana
PUBLICADO EM 12/11/13 - 11h19

O multiartista Kadu Vianna – que já dividiu o palco com Milton Nascimento, Flavio Venturini e tantos outros – convida agora Belo Horizonte a compartilhar com ele um marco de sua carreira. No dia 23 de novembro, sábado, às 21h, o cantor e compositor sobe ao palco do Teatro Alterosa para a gravação de seu primeiro DVD e CD ao vivo, e em formato solo. O público, personagem mais que ilustre desse registro, terá entrada gratuita. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do teatro, a partir deste quinta, dia 14. O projeto tem foco em seu mais recente álbum, "Querendo Chegar", mas inclui também momentos importantes dos dois anteriores, além de duas releituras e quatro músicas inéditas.

No show, ele contará com as participações especiais de Affonsinho, César Santos, Marcela Mangabeira e o Trio Amaranto, composto pelas irmãs Flávia, Lúcia e Marina Ferraz.

Kadu Vianna

Multiartista, Kadu Vianna é cantor, compositor, instrumentista e produtor musical (além de bacharel em canto lírico pela UFMG). Mineiro de Nova Lima, ele traz em seus trabalhos uma linguagem pop em constante diálogo com a MPB, o jazz e o rock. Seu primeiro CD, homônimo, lançado em 2003, foi produzido por Luiz Brasil e contou com participações de Carlinhos Brown, Jaques Morelenbaum, Carlos Malta, Paulo Calasans e música inédita de Paulinho Moska. Já Dentro, lançado em 2007, trouxe Milton Nascimento, Marina Machado, Léo Minax, Flávio Henrique e Jeff Sabag. Querendo Chegar, de 2011, mostrou um trabalho ainda mais amadurecido, tanto nas composições e arranjos quanto na interpretação, e foi produzido por César Santos, Arthur Rezende e pelo próprio Kadu.

O que achou deste artigo?
Fechar

Música

Kadu Vianna grava DVD e CD ao vivo no Teatro Alterosa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter