Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Retrospectiva

Spotify divulga playlist com as músicas que você mais ouviu em 2018

A plataforma 'Wrapped' relembra como foi sua atividade desde janeiro e cria uma lista personalizada de acordo com as suas preferências

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Spotify playlist mais ouvidas
PUBLICADO EM 06/12/18 - 12h18

O Spotify liberou nesta quinta-feira (6) a já tradicional lista do que você mais ouviu durante o ano, de acordo com o Tecnoblog.

Por meio de um novo site, a plataforma relembra como foi sua atividade desde janeiro e cria uma playlist personalizada de acordo com as suas preferências.

Conhecida por "Wrapped" nos Estados Unidos, a página foi batizada no Brasil de "Seu Spotify 2018". A partir do que você escutou, o serviço oferece uma playlist com as suas 100 músicas favoritas. Ainda há uma segunda lista com com 50 músicas.

A seleção alternativa une artistas diferentes daqueles que você costuma escutar. Segundo a plataforma, a ideia é que você dê uma chance a eles para começar 2019 expandindo seus horizontes.

O site ainda destaca várias curiosidades sobre o seu ano musical. Logo na primeira tela, ele mostra qual foi a primeira música que você ouviu em 2018. Em seguida, revela quantos minutos você passou no Spotify.

A página também mostra os cinco artistas, as cinco músicas e os cinco gêneros que você mais ouviu. Há até mesmo uma tela destinada ao horóscopo. Neste trecho, o Spotify indica se você ouviu mais artistas do signo de Aquário, Touro ou Sagitário, por exemplo.

Ao acessar a página, basta fazer o login do Spotify para descobrir o que você mais escutou durante o ano de 2018. Com o levantamento, é possível descobrir se a sua preferência musical se aproxima ou não do que foi mais ouvido por todos os usuários.

 

*Com informações do Tecnoblog

O que achou deste artigo?
Fechar

Retrospectiva

Spotify divulga playlist com as músicas que você mais ouviu em 2018
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter