Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Sob medida

Manoel Carlos cria papel especialmente para Luciele di Camargo.

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 16/09/06 - 16h41

Luciele di Camargo estava no trânsito quando, em novembro do ano passado, recebeu uma ligação de Manoel Carlos. Do outro lado da linha, o autor dizia que estava escrevendo uma personagem especialmente para ela em "Páginas da Vida". De cara, a atriz até pensou que fosse alguma "pegadinha".

"Não acreditei que fosse ele mesmo me convidando", recorda, aos risos. Mas o convite era "oficial" e Luciele tem, com Camila, o maior papel de sua carreira. Antes, ela atuou em "Mulheres Apaixonadas", "Senhora do Destino" e "Celebridade".

"Não interessa a importância do personagem. A responsabilidade é a mesma", disfarça. Desta vez, Luciele vive uma jovem cheia de conflitos. Por não conhecer o pai, Camila vive em "pé de guerra" com a mãe, Elisa, vivida por Ana Botafogo.

E, de acordo com a sinopse inicial, Luciele se envolve ou com o padrasto, Ivan, vivido por Buza Ferraz, ou com outro homem casado da trama. "Desde o início eu sabia que Camila daria muito trabalho", conta.

Ao contrário da personagem, Luciele só deu um "pequeno" trabalho quando decidiu ser atriz. Vinda de uma família humilde de Goiânia, desde pequena ela sonhava em aparecer na TV e chegava a representar em casa personagens de novelas.

"Eu pedia para meus pais não falarem comigo, porque eu era a viúva Porcina", recorda, aos risos, referindo- se ao papel de Regina Duarte em "Roque Santeiro".

Depois, com o sucesso dos irmãos, Zezé di Camargo e Luciano, os "perturbou" para estudar teatro em São Paulo. Ainda cursou uma faculdade de artes cênicas e o renomado Actor"s Studio, de Nova York. "A primeira vez que fui ao teatro, fiquei fascinada. Percebi que queria fazer aquilo pelo resto da vida", lembra.

O que achou deste artigo?
Fechar

Sob medida
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter