Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Sorte de principiante

José Loreto não esquece o dia em que foi convocado para fazer um teste para ?Malhação?.

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 05/11/05 - 21h52

José Loreto não esquece o dia em que foi convocado para fazer um teste para "Malhação". Ao chegar nos estúdios do Projac, se deparou com várias "cópias" suas. Todos os candidatos eram altos, com cabelos cacheados e aparentavam o mesmo tipo físico.

"Achei aquilo tudo meio estranho, mas depois acabei rindo da situação", recorda. A satisfação foi ainda maior porque Loreto desbancou os demais "clones" justamente na primeira vez que iria fazer um teste para a TV.

"Não tinha nada de experiência e acreditava que seria o primeiro de muitos. Ainda bem que me enganei", comemora o ator de 21 anos.

Para interpretar o brutamontes Marcão, que no início da trama era um típico "BV" " sigla para boca virgem, ou seja, um rapaz que nunca havia beijado nenhuma garota ", Loreto recorreu às lembranças da época de pré-adolescência.

"Como já fazia um tempo que vivi esta experiência, reviver aquele friozinho na barriga foi maravilhoso", garante. A responsável por "iniciar" o rapaz foi Kitty, vivida por Fany Georguleas. "O bacana é que o casal descobriu junto a sensação do primeiro beijo", avalia.

Logo que soube da mudança na vida do personagem, o ator passou a prestar atenção nos alunos de sua antiga escola em Niterói, no Rio de Janeiro. "Na hora da saída ficava observando o comportamento deles. Mas dava para identificar de cara aqueles que ainda eram BV"", lembra, aos risos.

Apesar de "Malhação" marcar a estréia de Loreto na TV, o ator viveu anteriormente uma experiência inusitada em Hollywood, onde morou por quatro meses em 2003. Loreto trabalhou como segurança em shows do cantor Steve Wonder.

"Foi maravilhoso. Além de ganhar uma grana, ainda acompanhava tudo de perto", lembra. Até que foi convidado por uma agência de modelos para fazer participação em programas de auditório. "Ficava na platéia fazendo perguntas para os entrevistados com meu inglês sofrível. Foi hilário", recorda.

O que achou deste artigo?
Fechar

Sorte de principiante
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter