Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Teletema

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 11/04/09 - 18h23

Discussão no ar. Em “Poder Paralelo”, polêmica não vai faltar. Isso porque a novela vai discutir a legalização das drogas no Brasil, única saída que o autor Lauro César Muniz enxerga para o problema do tráfico. E o ator Petrônio Gontijo foi escolhido para abordar o tema. Na trama, ele é Rudi Castellamare, um usuário de cocaína que enfrenta problemas por conta do vício.

Sob nova direção. Já está confirmada a mudança de direção do “Criança Esperança”. O programa, que há 23 anos vinha sendo comandado por Aloysio Legey, este ano ficará sob os cuidados do diretor Wolf Maya. A justificativa da emissora é que Maya já se sente em casa no meio musical, já que sua carreira é repleta de experiência nessa área.

Para rir. Começam neste mês as gravações dos 16 episódios de “Louca Família”, novo humorístico de Tom Cavalcanti na Record. A estreia está prevista para o dia 2 de maio. O elenco conta com Angelina Muniz, Dado Dolabella, Ticiane Pinheiro, Karina Bacchi, David Cardoso Júnior e André Mattos.

No páreo. A Rede TV! quer entrar na corrida pela audiência do esporte. Além dos torneios norte-americanos de Vale-Tudo e a Liga da Europa, a emissora está negociando a compra dos direitos do Campeonato Alemão.

O que achou deste artigo?
Fechar

Teletema
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter