Recuperar Senha
Fechar
Entrar

DEPOIMENTO

Wilson Sideral fala sobre envolvimento com drogas no Facebook

O músico mineiro Wilson Sideral usou o perfil no Facebook para falar sobre o envolvimento com as drogas e sua superação

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Wilson Sideral
PUBLICADO EM 16/05/15 - 17h06

O cantor de pop rock mineiro Wilson Sideral, irmão do também músico Rogério Flausino (da banda Jota Quest), publicou, na tarde desta sexta-feira (15), um depoimento emocionante sobre seu envolvimento com as drogas, em seu perfil pessoal na rede social Facebook.

No relato, ele fala sobre superação e de cartas que recebeu de sua mãe Dacha, quando ele era usuário.

Os fãs do músico parabenizaram-no pela postagem. Até o momento, foram mais de 1.100 curtidas, cerca de 110 compartilhamentos e 250 comentários que demonstram apoio.

Leia a seguir, na íntegra, o depoimento do cantor:

Falo pouco sobre isso, mas não devia! Pois é uma história linda de superação e de vida! Hoje, revirando meu "baú" de letras e cartas antigas, encontrei cartas emocionantes que minha mamãe Dacha me escrevia quando era usuário e viciado em drogas. Era não, devo ser ainda, pois o dependente químico talvez nunca se cure... Mas a real é que, ainda bem!, já perdi as contas de quantos anos faz que nunca mais bebi, cheirei cocaína, tomei ácidos ou fumei maconha (talvez uns 17 anos)... Ainda sou fumante de cigarros, um vício terrível também, eu sei! Mas eu chego lá!!

Estou aqui apenas pra deixar uma palavra de esperança pra quem está passando por isso, os 'maluco', as famílias, os pais, mães, irmãos, desesperados por uma trégua, uma cura, um momento de alegria completa! Força, Fé, paciência, sabedoria e vontade de viver!!! É o que desejo de coração, inspirado no desejo do meus pais, amigos, familiares, que não desistiram de mim nem por um segundo e que entregaram suas orações, seus corações, seus pensamentos mais intensos e carinhosos para que, hoje, eu estivesse aqui: Vivo, pai de família, compositor, cantor de sonhos e de esperança!!! Quase morri, deixei muitas lágrimas pelo rosto de pessoas amadas, sumia, subia o morro, gastava tudo, principalmente a chance que Deus nos dá de dizer um gostoso: Eu Te Amo!! É isso amigos: AMOR!!! Só o Amor!!!

PS: Nunca fui tão "doido" pela vida como sou hoje! A "viagem" é completa com saúde, paz e família do lado!!! E a música nunca foi tão psicodélicamente atraente na minha "caretice"!

PS2: O tal Wilson Sideral (nome e carreira artística), cabeludo, tatuado, 'malucão', já nasceu sóbrio!! Foi antes de começar esta nova fase que eu parei de usar 'dorgas' !! Kkkkk. Façam as contas, minha primeira demo é de 1997!!! Beijos pra todos!!! 

O que achou deste artigo?
Fechar

DEPOIMENTO

Wilson Sideral fala sobre envolvimento com drogas no Facebook
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter