Na faixa das 21h

'A Força do Querer' pode voltar na Globo por conta de incertezas da pandemia

Apesar de emissora negar novas reprises e ter definido datas para o retorno das gravações de 'Amor de Mãe', colunista afirma que novela de Glória Perez estaria nos planos

Por Ana Clara Brant
Publicado em 08 de julho de 2020 | 14:32
 
 
 
normal

A Globo, pelo visto, gostou dessa onda de reprises, e, mesmo anunciando que deve retomar as gravações de "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder" para início de agosto, chegando, inclusive, a distribuir alguns capítulos para os atores, há quem assegure que na sequência de "Fina Estampa", na faixa das 21h, vem outra novela antiga.
 
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Super Notícia, a emissora definiu “A Força do Querer” como provável substituta da trama de Aguinaldo Silva.
 
Ainda segundo o jornalista, como não dá para prever o futuro por conta da pandemia do novo coronavírus, é melhor ter uma carta na manga. No entanto, caso volte mesmo, a trama de Glória Perez ainda não ter data para ir ao ar. 
 
Procurada, a assessoria da Globo informou que "não há confirmações de outras reprises."
 
Exibida entre abril e outubro de 2017, com 172 capítulos, "A Força do Querer" abordou temas como diversidade,  tolerância, as dificuldades de compreender e aceitar o que é diferente, e fala do embate entre o querer e os limites éticos e morais que permeiam as escolhas.
 
O elenco trazia nomes como de Juliana Paes, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Maria Fernanda Cândido, Fiuk, Emílio Dantas, Débora Falabella, Carol Duarte, Dan Stulbach, Rodrigo Lombardi, Bruna Linzmeyer e Humberto Martins.
 
Nas redes sociais o burburinho já começou e teve quem celebrasse a possível volta da novela de Bibi Perigosa e quem criticasse.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!