Reality

Ao sair do 'BBB 20' , Prior diz que já estava de 'saco cheio' e elogia Babu

Em entrevista após a eliminação, arquiteto declarou a torcida pelo amigo e apostou numa provável aliança dele com Rafa

Por Da redação
Publicado em 01 de abril de 2020 | 09:59
 
 
 
normal

De “saco cheio” e “esgotado”. Assim Felipe Prior se referiu à convivência com os outros participantes do “BBB20” depois de sair da casa na noite da terça-feira (31) após uma disputa acirrada com Manu Gavassi. Ele foi eliminado com 56,7% dos 1,5 bilhão de votos. Em entrevista ao programa online “Rede BBB”, apresentado por Fernanda Keulla, ele atribuiu sua saída ao fato de ter sido o alvo dos outros brothers dentro da casa e de ter, a todo momento, seus erros apontados.

Ao longo da entrevista, segundo o portal UOL, Prior falou sobre suas relações no jogo e da dificuldade de convivência com as adversárias. E chegou a brincar, relembrando um reality show da TV Globo: "Se tiver de novo o 'No Limite', quero me inscrever, porque aí é só competição, não tem que conviver".

Mas o brother também ressaltou sua amizade com Babu. Ele comentou sua torcida pelo amigo e apostou numa provável aliança que ele fará com Rafa, embora ache que a influenciadora esteja vivendo um personagem dentro do jogo. "Ela nunca erra", ironizou ele. Prior falou também da crença dos brothers de que Marcela vai ganhar o jogo e que se impressionou com a forma como o jogo está equilibrado aqui fora.

O arquiteto se emocionou ao ver o amigo chorando por sua saída. "Eu não queria que ele estivesse se sentindo culpado, de verdade. Eu estou emocionado de ver ele chorando, tinha certeza que ele ia se culpar". O arquiteto referia-se às discussões que teve com o carioca nos últimos dias em que esteve na casa, por divergências na estratégia de jogo: "Foi um dia antes do paredão e ele mesmo falou você pode estar errando em querer brigar, discutir um dia antes, ele falou agora na última briga minha e dele no quarto. E eu falei: 'Pô, não estou discutindo, é que a gente conversa um jogando pedra no outro', é muito doido".... 

E explicou porque escolheu Flayslane para defendê-lo durante o jogo da discórdia na última segunda-feira e não Babu: "Eu estava falando com a Flay sobre isso, parecia que queriam dar sequência ao meu assunto com a Flay. Como ela estava me dando segurança, ela é uma menina sensacional, e estava com tudo na ponta da língua, eu achei que poderia me fazer bem para o paredão perante o público".

O eliminado da semana continuou elogiando Babu, mas não perdeu a chance de alfinetar as demais sisters: "Pessoal, ele é de verdade, você sente quando abraça a pessoa, sente a energia. Metade do choro das meninas ali é de mentira. Chorar sem lágrima? Nunca vi". 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!