Os últimos dias não têm sido nada fáceis para Projota na casa do "Big Brother Brasil 21", da Globo. Após passar boa parte da semana arquitetanto para colocar João Luiz no Paredão, ele viu o mineiro ganhar a liderança e agora corre o risco de ir par a berlinda. Além disso, o rapper também ganhou o castigo do mosntro, e tem que usar uma fantasia de brócolis. E a experiência não tem sido nada boa para ele.
Projota tem reclamado constantemente do calor e do peso da roupa. Outro ponto de reclamação do rapper é, segundo ele, a falta de apoio de outros brothers neste período em que ele tem que cumprir o castigo do mosntro. Segundo o cantor, nenhum participante fez companhia para ele e para Pocah (que está no castigo fantasiada de frango).
"Está rolando uma perseguição pesada aqui nessa casa. As pessoas que falaram de fair play um tempo atrás estão cagando para a gente. Nunca foram lá no meio para ver a gente, eu apoiei todas as pessoas que tiveram que carregar o fardo do monstro. Toda vez os monstros são passados na frente no raio-x, e eu acabei de ficar aqui esperando. Ninguém deixou eu passar na frente. E hoje tem. Quero ficar aqui até o final e ir tirando um por um", disse projota no raio-X neste domingo (28).
A revolta do brócolis e do pescoço do frango que sobram no Buffet depois do almoço #BBB21 | Projota | Pocah pic.twitter.com/bahMnZS3b2
— Pedrinho ✨ (@Pedro_Barboz4) February 28, 2021
Ficou 'pistola'
Antes de fazer o desabafo, Projota ficou revoltado por ter que ficar na fila para entrar no confessionário para fazer o raio-X - Sarah, Gilberto e João estavam na frente dele.
"Não aguento mais! Bando de filho da p**a", esbravejou Projota. "Peguei fila pra fazer o raio-x. Já fui o primeiro a chegar ali, já deixei os monstros passarem na minha frente. Semana passada mesmo, tá ligado? E hoje peguei fila, mano. Três pessoas na minha frente, na fila", contou o rapper, que também soltou xingamentos contra o líder da semana.