A influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann, 28, estreou como apresentadora do Rede BBB nesta quinta-feira (13) e cometeu um erro ao esquecer o nome de Rhudson Victor, seu colega no comando da atração exibida no Globoplay.
"Um momento de pensar em como vai ser, é tudo muito novo. Falei para a Dani e para o... enfim, pedi para criarem um grupo e a gente manda o pior hate", disse durante o programa apresentado ao lado de Rhudson, que riu da situação.
"Eu não queria pegar no pé da Rafa Kalimann logo no primeiro dia, mas esquecer o nome do colega de programa na estreia não ajuda muito", escreveu um internauta. "Porque a Globo insiste na Rafa Kalimann?", questionou outro.
Eu não queria pegar no pé da Rafa Kalimann logo no primeiro dia, mas esquecer o nome do colega de programa na estreia não ajuda muitopic.twitter.com/pRrtSqJyH6
— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) January 13, 2022
"Acredite e aposte em si mesmo como a Globo aposta e acredita na Rafa Kalimann. De um jeito irresponsável e com todo mundo te achando irracional por fazer isso", escreveu um terceiro. Outros internautas que defenderam a apresentadora em seu primeiro dia.
"Posso ser sincero? A Rafa Kalimann está se comunicando super bem nessa estreia. Claro que tem o nervosismo da estreia, mas acho que ela está mandando bem!", escreveu um. "A Rafa Kalimann está mandando bem demais, amei! Todo sucesso para você! Aleluia arrepiei", disse um segundo.
Posso ser sincero? A Rafa Kalimann está se comunicando super bem nessa estréia. Claro que tem o nervosismo da estréia, mas acho que ela está mandando bem! #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/96XoJHMJjS
— Dantas #BBB22 (@Dantinhas) January 13, 2022
A Globo havia anunciado nesta segunda-feira (10) que a ex-BBB Rafa Kalimann iria comandar o Bate-Papo BBB, reforçando o time do Rede BBB, e que Ana Clara, a atual apresentadora, iria assumir um novo programa, chamado Fora da Casa.
O Bate-Papo BBB acontece toda terça-feira e é a primeira conversa com o eliminado ou eliminada do programa, onde ele vê o que aconteceu enquanto esteve confinado e ainda recebe um "presente do eliminado". Kalimann, estreante na função, afirma que quer "extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles".