Em versão online, o Circuito Gastronômico de Favelas estreia nesse sábado (26) na comunidade da Serra com show de Telo e Lô Borges e abertura de Kdu dos Anjos, às 18h, no Instagram @circuitogastronomicodefavelas. Já no domingo (27), às 16h, tem live gastronômica com os chefs Edson Puiati e Lia, que vão ensinar uma moqueca de frango. 

Até o dia 8 de novembro, o público irá acompanhar receitas e histórias com entre chefs que movimentam a cena belo-horizontina e  chefs que são moradores de diversas comunidades periféricas da capital mineira. 

Ao todo, serão 14 episódios transmitidos aos sábados e domingos pelo canal do YouTube da Casulo Cultura, que assina a realização do evento, que estreou em BH 2017 e com edição extra em 2018 , ocupou as favelas do Rio de Janeiro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🗣Olha o que vem por aí: O #Circuitogastronômicodefavelas estreia a 4ª edição neste final de semana! Se prepare para conhecer as histórias e os sabores de oito comunidades de BH. Dentre as novidades deste ano, o Delivery Rango na Favela irá garantir que ninguém fique sem experimentar as receitas que cozinheiros e cozinheiras irão apresentar numa série de vídeos. ▶️ Se inscreva no canal da Casulo Cultura @casulo.cultura ☑️ marque aqui aquela @ que estava ansiosa por essa notícia! Videoarte: @homemgaiola Trilha sonora: @flaviorenegado e @orquestraouropreto @danusacarvalho Realização @casulo.cultura Apoio: @unaoficial #vemprocircuitogastronomicodefavelas #bhsurpreendente #bhgastronomica #saboresdafavela #rangonafavela #bhcidadecriativa #online #comunidadefeliz #comunidadegastronomica

Uma publicação compartilhada por Circuito Gastronomico Favelas (@circuitogastronomicodefavelas) em

O Circuito Gastronômico de Favelas é um espaço para cozinheiros de comunidades belo-horizontinas. A ideia é valorizar a cultura dos morros, seu legado gastronômico e agir como potencializador de atividade econômica para os moradores. 

A programação completa das lives está disponível aqui