O ícone da televisão brasileira Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) e, até o momento do fechamento desta matéria, a família não divulgou oficialmente a causa do falecimento do artista.
No entanto, já circulam informações e declarações de pessoas próximas a Jô Soares. "Ele morreu de maneira natural, não tinha nenhum problema com a Covid-19", disse a produtora Anne Porlan, produtora executiva do "Programa do Jô" à “SP1”.
Segundo a produtora, o apresentador era muito cuidadoso com relação aos cuidados para evitar a doença. Ainda de acordo com informações de Anne, “ele já vinha tendo alguns problemas recorrentes urinários. Em decorrência disso acabou sendo internado no dia 28 de julho".
A apresentadora Adriane Galisteu deu um depoimento para o jornal da Record. "Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", afirmou ela, que é amiga e vizinha de Jô Soares.
O corpo de Jô Soares deixou o Hospital Sírio-Libanês ainda nesta manhã de sexta-feira (5) e foi direcionado para velório reservado para familiares e amigos próximos. (Com informações do UOL)