15 anos

Expectativa e emoção tomam conta da festa

Maior concurso de beleza de Minas Gerais coroou, em Belo Horizonte, Rafael Costa e Marcella Fernanda

Por Carolina Caetano Letícia Fontes
Publicado em 25 de novembro de 2019 | 08:00
 
 
 
normal

Em cima de cada cabide com as roupas, o nome dos candidatos dizia quem iria vestir o que. No camarim feminino, o som do secador. Elas passavam se arrumando, com os cabelos enrolados em bobes e um sorriso meio tenso, típico de quem sabia que apenas uma seria eleita Garota Super 2019. No camarim masculino, a tensão também era disfarçada. Em clima de amizade, os candidatos escutavam música eletrônica e faziam planos de se encontrarem depois do concurso. 

Nos bastidores do Garoto e Garota Super 2019, que aconteceu na última sexta-feira, no KM de Vantagens, em Belo Horizonte, o clima era de harmonia e descontração entre os 20 participantes.

Sonhos realizados na passarela
A candidata Paula Nicolly, de 17 anos, moradora de Betim, é novata em concursos. “É um sonho estar aqui”, contou. Já Rayane Araújo, de 21 anos, da cidade de Sete Lagoas, pode ser considerada uma veterana. “Participei em 2014. Um dos motivos que me fez voltar são as oportunidades que o concurso traz”, afirmou a candidata. 

Objetivo da turma toda
Morador de Betim, cidade metropolitana de Belo Horizonte, Bernardo Freitas, de 21 anos, participou do concurso pela terceira vez. “É uma competição sadia”, elogia. Já o adolescente Luiz Carlini, de 16 anos, é o caçula entre os candidatos. “O coração está quase saindo do peito”, revela o jovem de Contagem.

Plateia animada
Na plateia, fãs ansiosos e familiares dos candidatos aguardavam a performance da cantora Ludmilla, principal atração da noite. Entre o público do Garoto e Garota Super 2019, a disputa era para mostrar quem era capaz de gritar mais alto. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!