Ivan Moré, uma das carinhas que ficaram conhecidas na programação esportiva da Globo, finalmente explicou o que o fez deixar a emissora dos Marinho. A revelação foi feita no “Programa Pânico”, da rádio paulista Jovem Pan.

De acordo com o jornalista, em maio passado, ele foi informado de que o “Globo Esporte” seria reformulado. “Disseram que eu continuaria, mas não como apresentador, e sim em reportagens especiais”, explicou ele, que não aceitou a proposta.

“Existem situações na vida da gente em que você tem que se propor a crescer. Eu disse que não me interessava, agradeci e caí fora”, completou.

Atualmente, Moré ganha a vida com palestras e tem um podcast. Ele também estaria negociando sua ida para a Band. “Vamos ver se a gente alinha propósitos”, disparou.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje faço 43. E me sinto como se tivesse recomeçando. Tudo! Reaprendendo a fazer comunicação. Aprendendo diariamente com gente mais nova e ao mesmo tempo experiente. Gente mais velha e sábia. Aprendendo com meus filhos. Com minha mulher. Com as pessoas que cruzo na rua. E a cada dia aprendo com a vida. Tudo são flores? Ah... Longe disso! Tenho sim, muitos momentos de tristeza. De solidão. De insegurança. De questionamento. Tem dias que me pergunto: “será que não me arrisco demais?” Mas sou humano. E vou errar muito. Mas sigo louco de vontade de acertar. E sei que ainda vou levar muitos tombos na vida. Mas sempre tentarei usar a persistência, o bom humor e a fé que carrego no peito. Sou um desobediente produtivo. Sempre a espera do novo desafio. E acima de tudo sou grato pela minha saúde, família, amigos e oportunidades que a vida e Deus me deram. E obrigado seguidores. O carinho de vcs me preenche de uma forma que é difícil de explicar! 🙌🏻 🙌🏻 🙌🏻 🙌🏻 🙌🏻 #aniversario #43 #gratidao #esperança #persistencia #fé #coragem #DESOBEDIENCIAPRODUTIVA #PROTAGONISMO

Uma publicação compartilhada por Ivan Moré (@ivan_more) em