Flipoços

Devido ao coronavírus, festival em Poços de Caldas foi adiado para agosto

Desejamos que essa onda passe logo e que breve possamos estar festejando os bons momentos juntos!, disse comunicado

Por Patrícia Cassese
Publicado em 17 de março de 2020 | 15:36
 
 
normal

A curadoria do Festival Literário Internacional de Poços de Caldas 2020 (Flipoços) e da 15ª Feira Nacional do Livro emitiu um comunicado informando que, acatando as determinações dos órgãos municipais, estaduais e federais; optou por transferir a realização desses eventos para agosto, "acreditando que, até lá, a situação esteja melhor resolvida". E emendou: "Desejamos que essa onda passe logo e que breve possamos estar festejando os bons momentos juntos!".

O período no qual o festival vai acontecer agora será de 15 a 23 de agosto. "Oportunamente, vamos informar as alterações que vierem a acontecer na grade na programação. Agradecemos mais uma vez pela atenção de sempre e desejamos muita paz e serenidade para superar esse momento difícil. Juntos, vamos vencer esse desafio. Boa sorte e boa saúde!", encerrou o comunicado.

O evento estava programando mesas e debates potentes, com temas como o drama dos refugiados em todo o mundo, discussão que contaria com a presença da jornalista Patrícia Campos Melo. Não bastasse, haveria a mesa "Literatura e Empreendodorismo da Mulher Negra",  no qual três mulheres negras e referências em suas áreas de atuação falariam sobre conquistas, barreiras, representatividade e racismo no mercado de trabalho. Entre elas, Alexandra Baldeh Loras, ex-consulesa da França em São Paulo, embaixadora da "AfroeducAção" e fundadora do Fórum Protagonismo Feminino.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.flipocos.com   

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!