Literatura

Relacionamentos abusivos são o foco da escritora mineira Isabela Freitas

Três primeiros volumes da série que lança “Não se Humilha, Não foram um fenômeno de vendas

Por Patrícia Cassese
Publicado em 06 de março de 2020 | 18:26
 
 
 
normal

A escritora e influenciadora digital Isabela Freitas lança neste sábado (7), em Belo Horizonte, o livro “Não Se Humilha, Não” (editora Intrínseca), que narra a história de um relacionamento abusivo vivido entre os personagens Isabela e Gustavo. É o quarto volume de uma série que conta com as obras “Não Se Apega, Não”, “Não Se Iluda, Não” e “Não Se Enrola, Não” – que, juntas, já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.

Desde 2011, Isabela, que é mineira de Juiz de Fora (cidade na qual voltou a morar no final do ano passado, após um período em que fixou residência em São Paulo e de uma passagem pelo Rio de Janeiro), mantém um canal no YouTube, no qual já soma mais de 60 milhões de views. 

A carreira de escritora começou quando ela criou uma personagem no Twitter inspirada em uma das protagonistas da antiga série “Gossip Girl”. Mãe de Pedro, ela diz conseguir conciliar tudo com destreza. “Escrevo meus livros, paralelamente administro todas as minhas redes sociais e trabalho como blogueira e influenciadora digital. A pergunta mais difícil seria como conciliar ser mãe com o trabalho... Mas fico o tempo todo do lado do Pedro. Um olho no celular e outro nele”, diz a moça.

Serviço. Lançamento do livro “Não se Humilha, Não”, de Isabela Freitas, na Leitura Pátio Savassi (av. do Contorno, 6.061, Savassi), neste sábado (7), às 16h. Entrada franca (a participação na tarde de autógrafos está limitada a 350 senhas, que serão distribuídas a partir das 10h). 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!