Clássico

Milton Nascimento reinventa 'Cais' ao lado de Criolo e Amaro Freitas

Disponibilizado nesta sexta (1º) no YouTube do rapper paulistano, trabalho integra projeto #ExisteAmor, ação multimídia solidária que resultará em um EP

Por Da redação
Publicado em 01 de maio de 2020 | 13:45
 
 
 
normal

Mais uma vez ao lado de Criolo e do pianista Amaro Freitas, Milton Nascimento agora dá uma nova roupagem à clássica “Cais” – música que compôs com Ronaldo Bastos e que lançou há 48 anos no álbum “Clube da Esquina” (1972).

O trabalho foi disponibilizado ao público na manhã desta sexta-feira (1º) através do canal oficial do Criolo no YouTube. “Cais”, assim como a nova versão de “Não Existe Amor em SP”, lançada no último dia 23 de abril de 2020, também conta com a direção de Denis Cisma – que já trabalhou com Criolo anteriormente em “Boca de Lobo”, indicado ao Grammy Latino em 2019 – e Beto Macedo. 

A música integra o projeto #ExisteAmor, ação multimídia que abrange campanha solidária para ajudar a população mais vulnerável no enfrentamento da pandemia do covid-19 e cujo EP está previsto para ser lançado neste mês de maio. O disco terá quatro faixas gravadas por Milton com o rapper paulistano e com o pianista pernambucano Amaro Freitas.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!