O grupo Vila Galé inaugurou o seu primeiro hotel em Espanha, o Vila Galé Isla Canela. A nova unidade do grupo brasileiro tem acesso direto à praia, próximo aos areais da Costa de la Luz, em Huelva. Instalado num edifício com arquitetura e decoração de inspiração árabe, a fazer lembrar um palácio andaluz, os 300 quartos com varanda do Vila Galé Isla Canela possuem vistas para o mar.
Gerida pelo grupo Vila Galé, passou por uma profunda renovação das áreas públicas e conta com uma oferta de animação e gastronomia pensada para toda a família e marcas como o Clube Nep/Kids Club, o restaurante Massa Fina ou o SPA Satsanga.
“Há muito tempo que queríamos entrar em Espanha e fizemos várias tentativas ao longo dos anos. Era um sonho antigo. Agora que o concretizamos, e que está dado o primeiro passo, o objetivo é continuar a crescer aqui. Gosto muito de cidades como Sevilha e Madrid e acredito que vão surgir oportunidades”, sublinha o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.
“Espanha é um destino muito importante do turismo mundial, mas também para a Vila Galé porque nos vai permitir reforçar a captação de turistas neste novo mercado e também levar mais turismo espanhol para Portugal. Neste hotel, que ficou muito bonito, quisemos homenagear a cultura da Andaluzia, com referências a Córdoba ou Granada”, acrescenta.
A abertura do Vila Galé Isla Canela marca a chegada da Vila Galé a mais um país. Atualmente, o grupo soma 44 hotéis: 32 em Portugal, dez no Brasil e um em Cuba.