O cantor Omar Apollo revelou que fez uma cena de sexo com Daniel Craig (007) no novo filme de Luca Guadagnino, “Queer”, baseado em um romance de 1985 de William S Burroughs, que estreia esta semana no Festival Internacional de Cinema de Veneza.
“Eu tive que fazer a dieta da sopa. Luca não me disse para perder peso, mas quando você está prestes a ter uma cena de sexo com Daniel Craig, você fica tipo: ‘Ah, cara, eu não posso estar com uma aparência ruim'”, disse o artista em entrevista à Interview Magazine
Omar Apollo, que tem 1,95m e pesa 90 kg, então, perdeu oito quilos para alcançar a "barriga chapada" que seu personagem, segundo o roteiro que ele recebeu. Durante o bate-papo, o cantor rasgou elogios a Daniel Craig e contou uma conversa que teve com o ator nos bastidores das gravações.
“Eu tive uma experiência muito legal com ele. Ele definitivamente tem essa presença que é sentida de longe. Eu lembro de perguntar a ele: ‘Como você se sente quando a câmera está ligada?’. E ele disse: ‘Para ser honesto, toda vez que a câmera está em mim, eu fico apavorado’. Eu achei isso lindo. Você tem que ser vulnerável. Você tem que estar aberto a essas emoções. Foi uma resposta tão honesta”, relatou.
Qual a história de Queer?
Na Cidade do México dos anos 1940, Lee (Daniel Craig) vive com estudantes universitários americanos e trabalha em empregos modestos após a Segunda Guerra Mundial. Ele se apaixona por um solado da Marinha viciado em drogas (Drew Starkey), que cede aos seus avanços.