O grupo Pixote teve que interromper o show durante a festa em A Fazenda 17 após uma briga generalizada tomar conta da pista. Em meio a uma guerra de cerveja e copos voando, os ninjas precisaram entrar na sede e os artistas foram retirados do palco.

A confusão começou entre Martina e Duda, após a gaúcha chamar a atriz de "Maria r*la". A peoa rebateu citando a participação da rival em três temporadas do De Férias com Ex, reality de pegação exibido pela MTV.

Martina jogou um balde de água na direção de Duda e a briga acabou se estendendo para Carol e Tamires, que também foram atingidas pelo líquido, e Rayane, que saiu em defesa da amiga.

Em meio ao caos, o vocalista Dodô tentou apaguazigar os ânimos. "Vamos falar de amor", pediu, enquanto cantava a música "Apenas mais uma de amor", de Lulu Santos. No entanto, a briga continuou e uma das imagens mostra um copo voando na direção da banda.

A produção precisou intervir na briga generalizada e mandou os ninjas separarem as peoas. Martina chegou a ser retirada da sede, mas voltou algum tempo depois. Já no início da tarde deste sábado (1/11), a gaúcha foi expulsa de A Fazenda 17.