Alexandre Borges, de 59 anos, abriu o jogo sobre a sua vida sexual no programa Surubaum, comandado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O galã contou que está passando pela andropausa e que, com isso, o sexo mudou.
“O homem também passa pela andropausa, ‘né’? Também mexe muito. Eu tenho um pouco de reposição de testosterona. Cai com a idade, não tem muito jeito. Mas o tesão continua firme. O sexo é mais tântrico”, comentou o ator.
Solteiro desde o fim do casamento com Júlia Lemmertz em 2015, o ator disse querer se apaixonar de novo. "Estou em uma fase que estou querendo me apaixonar, querendo ter um casamento. Acho que ainda dá tempo";
Ele, porém, ressaltou que está aprendendo a viver sozinho, sobretudo após a morte da mãe, Rosa, em 2021. "Não é que eu seja um cara isolado, sozinho. Até como ator, eu me coloco em cheque do que é esse momento, essa possibilidade de não poder ligar para a mãe... Só aquela conversinha, já te dá um abraço, um aconchego. A gente nasce sozinho, vai morrer sozinho, e tem que aprender a viver sozinho".