SHOW

9 fatos da turnê 'Todos os Cantos', que Marília Mendonça mostra hoje, em BH

Capital mineira é a primeira cidade do Sudeste a receber o projeto, que já resultou em três EPs e em um documentário

Por Felipe Pedrosa
Publicado em 07 de outubro de 2019 | 18:46
 
 
 
normal

A Rainha da Sofrência Marília Mendonça, conforme O TEMPO vem relatando desde a manhã desta segunda-feira (7), retomará logo mais a turnê do projeto "Todos os Cantos". A apresentação será na Praça da Estação, em Belo Horizonte, a partir das 19h, e os fãs já marcam presença no local. Confira nove curiosidades dessa turnê tão aguardada.  

START
O primeiro show da turnê "Todos os Cantos" foi realizado em setembro do ano passado, em Belém do Pará;

CAPITAIS
Belo Horizonte é a 16ª capital a receber a turnê "Todos os Cantos". Anteriormente, o show passou por Goiânia (GO), São Luís (MA), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Recife (PE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Maceió (AL), Boa Vista (RR), Teresina (PI), Salvador (BA), Manaus (AM) e Aracajú (SE). Brasília, no Distrito Federal, também sediou a apresentação.

19 INÉDITAS
Contando com a canção que será lançada hoje, Marília já presenteou os fãs com 19 músicas inéditas desde que deu start ao projeto. Entre as novas, estão "Ciumeira", "Bem Pior que Eu", "Bebi Liguei", "Sem Sal", entre outras.

GRAVETO
A canção inédita que Marília Mendonça levará para o palco da Praça da Estação se chama "Graveto" e é dos compositores Edu Moura, Normani Pelegrini e Matheus Di Pádua. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é dia de soltar a voz com todos os mineiros, a praça da estação será invadida pela sofrência!!! Esperamos vocês! 💓

Uma publicação compartilhada por #TeVejoEmTodosOsCantos (@todososcantosoficial) em

PANFLETAGEM
Um dos momentos mais legais da turnê é quando Marília Mendonça, ao lado de sua equipe, sai pelas ruas entregando panfletos sobre o show. Em BH, não foi possível. Grávida de seis meses, a cantora preferiu deixar para os fãs essa missão – e a turma invadiu as ruas e as praças da capital mineira.

CHARADA
Antes de confirmar que o show seria na capital mineira, Marília Mendonça lançou a charada: "Todas as ruas mudam de nome ao cruzarem a avenida". Pouca gente soube a resposta, mas o fato é que, com exceção da rua Itajubá, os lougradouros de BH, quando chegam na Contorno, mudam de nome.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

😳😳😳 #Repost: @mariliamendoncacantora pode ser em qualquer lugar, porém depende rs 💛 #todososcantos

Uma publicação compartilhada por #TeVejoEmTodosOsCantos (@todososcantosoficial) em

NA WEB
No mês passado, o documentário “Marília Mendonça: Todos os Cantos”, com as primeiras apresentações dessa turnê nada convencional, foi disponibilizado no Globoplay. Em quatro episódios, o público pode conferir como foram os shows de Cuiabá, Fortaleza, João Pessoa, Tocantins, Manaus, Recife, Natal, entre outras cidades. 

EP
Além do documentário, o projeto "Todos os Cantos" já se desdobrou em três EP’s. E o mais legal é que todas as faixas estão no Spotify. Inclusive, elas entraram na lista Top 200 do Spotify Brasil. 

SONHO
Segundo Marília Mendonça, o projeto "Todos os Cantos" nasceu de uma vontade ousada. "Ele surgiu de um sonho que eu tinha de cantar literalmente em todos os cantos do meu país", explicou ela. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!