Netflix

Fernanda Souza comanda reality envolvendo tretas familiares

A apresentadora encarou um novo desafio na carreira

Por Nayara Vieira / Grupo Observatório
Publicado em 09 de outubro de 2023 | 10:50
 
 
 
normal

A apresentadora Fernanda Souza está de volta no entretenimento após a competição “Iron Chef”, ao comandar o reality “Ilhados com as Sogras”, um formato inédito de confinamento da Netflix. 

O programa chega na plataforma com o intuito de examinar os conflitos familiares entre genros, noras, sogras e filhos. Seis casais desconhecidos são levados a uma ilha deserta para competir por um prêmio de R$ 500 mil. A reviravolta está no fato de que os genros e noras são surpreendidos pela chegada de suas sogras como verdadeiras parceiras. Enquanto isso, os filhos e filhas observam o caos se desenrolar em um confinamento paralelo, sem que os competidores tenham conhecimento de que estão sendo vigiados.

“É completamente diferente do Iron Chef, que eu fiz, é uma outra dinâmica de confinamento, muito mais profundo. Ilhados em casas com dificuldades e facilitadores por causas do níveis", revelou a artista à revista Quem.

"Eu, que sou uma geminiana com lua em aquário e adoro coisas diferentonas, falei que é minha cara esse reality. Posso não ter lugar de fala de problema com sogra, mas gosto muito de ver essas dinâmicas acontecendo e todas as camadas”, acrescentou a famosa.

Sobre seu maior desafio, ela explicou: “Esse é o momento não só da minha apresentação, mas como uma pessoa dentro do seu trabalho com todo o coração do mundo para entregar o seu melhor e se sentir livre para se emocionar, se sentir solta para fazer brincadeiras. Se sentir leve para poder assistir tudo aquilo e estar confiante de estar nesse papel que é tão desafiador.”

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!