O Big Brother Brasil anunciou, neste domingo (07), mais 13 participantes que podem entrar no programa. Dos 13 integrantes do grupo Puxadinho, 2 serão eleitos pelo público e 6 escolhidos pelo elenco confirmado da casa (grupo Pipoca e Camarote), na noite desta segunda-feira (08).
Com os novos candidatos divulgados, a lista de mineiros que podem participar do programa aumentou e o número chega a quatro, se todos os três candidatos do grupo Puxadinho conseguirem passar pela votação. O número é o maior, se considerarmos edições anteriores. As últimas vezes que tivemos recorde de participantes de Minas Gerais no programa foram nas edições do BBB 16 e BBB 19, em que três jogadores do estado entraram na casa mais vigiada do país.
Veja quem são os mineiros do BBB24:
Deniziane (Esmeraldas)
Deniziane é a única mineira que já está confirmada no BBB24. Ela é natural de Esmeraldas e atualmente mora em Belo Horizonte, onde divide um apartamento com uma amiga e o filho de 2 anos. A mineira promete não passar despercebida no jogo e gosta de ser o centro das atenções
“Quem não se posiciona é posicionado”, justifica.
Considera-se competitiva e muito agitada, por isso quem é muito devagar a irrita. Conta que todos dizem que ela é engraçada.
Deniziane está no grupo Pipoca e já tem 90 mil seguidores nas redes sociais. O nome diferente da participante vem chamando a atenção na internet. Ela também tem uma irmã gêmea que se chama Deniziene.
Giovanna (Contagem)
A moradora de Contagem, natural de Belo Horizonte, faz parte do grupo Puxadinho. Giovanna tem 27 anos e é nutricionista e modelo. A jovem se apresentou como uma pessoa ativa, que gosta de esportes e chorou ao dizer que o momento mais difícil da vida foi quando perdeu o pai.
"Todo mundo fala que eu sou cópia dele e eu tenho certeza que ele estaria muito feliz de me ver aqui hoje", contou emocionada.
A mineira também diz que apesar de não ser explosiva, não corre de briga.
Michel Nogueira (Belo Horizonte)
O professor de geografia, de 33 anos, também é do grupo Puxadinho. O morador de Belo Horizonte cursa veterinária porque quer mudar a vida financeira.O mineiro se assume "gordinho" e acredita que estar acima do peso pode sim prejudicá-lo no jogo:
"Com certeza tem essa questão do estereótipo, eu sei que eu vou ter alguma coisa ali contra por eu estar gordinho, por estar acima do peso, mas é uma coisa que a gente tem que quebrar essa barreiras. Eu amo meu corpo", afirmou em apresentação.
Michel também contou que está entrando para ser campeão.
Thalyta (Contagem)
A quarta, e última, candidata mineira do programa é a Thalyta, também de Contagem, que integra o grupo Puxadinho. A jovem tem 26 anos e é advogada. Na chamada, ela se apresenta como uma mulher que trabalha desde os 14 anos e que tem a mãe como inspiração.
Animada, Thalyta garante que se entrar na casa vai se jogar nas festas:
"Eu gosto de sair, eu gosto de beber, eu gosto de dançar, eu gosto de karaokê, eu gosto de tudo quanto é trem", contou.
Thalyta também se coloca como uma pessoas "fofoqueira" e que "não tem medo de se posicionar".