"NÃO TERIA TANTO MEDO"

Beatriz conta o que faria diferente se entrasse de novo no BBB 24

A atriz revelou ainda quais sisters quer reencontrar fora do confinamento

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 12 de abril de 2024 | 14:59
 
 
 
normal

Eliminada do BBB 24 com 82,61% da média dos votos para sair, Beatriz Reis avaliou sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil e revelou o que faria de diferente caso ganhasse uma nova chance de entrar no reality show da TV Globo.

A atriz e vendedora do Brás primeiro confirmou que aceitar um segundo convite para participar do Big Brother Brasil e explicou que tipo de postura adoraria ao retornar para o confinamento.

"Hoje eu não teria tanto medo quanto eu senti lá dentro. De criar paranoia, 'ai, meu Deus, será que é isso, será que é aquilo?'. Acho que eu teria deixado o medo um pouco mais de lado. Mas eu aprendi também com o medo. A gente aprende a se jogar cada vez mais", disparou a ex-sister ao Gshow.

Sobre amizades, Beatriz Reis disse acreditar que não deve manter contato com Fernanda Bande e Giovanna Pitel fora do programa e expressou seu desejo em reencontrar Leidy Elin Yasmin Brunet com quem teve diferenças no BBB 24"A Leidy com certeza eu quero conversar com ela aqui fora, quero falar, ouvi-la, encontrar com ela. Yasmin também! Foi lá dentro do jogo, aqui fora, com certeza, seria amiga, conversaria".

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!