O Big Brother Brasil 24 começou tem apenas dois dias, mas já teve prova de resistência, definição dos grupos Vip e Xepa, formação de paredão com voto aberto e, claro, conversas polêmicas. 

Em uma delas, o emparedado Maycon, que enfrenta Yasmin Brunet e Giovanna no primeiro paredão da edição, desabafou com Wanessa Camargo sobre os motivos de não ter tanta afinidade com Brunet.

Lucas Luigi também participou do diálogo. O brother escolheu a modelo para indicar ao paredão e recebeu o voto de volta de Yasmin que o considerou "uma decepção".

Durante a conversa, Lucas e Maycon afirmam não ter afinidade com Yasmin e evitam conversar com a modelo para "não incomodar a esposa" e "olhar para lugares errados e ser mau interpretado" citando a beleza de Brunnet.

Veja conversa:

"É muito ruim eu te olhar, falar contigo, te abraçar, estar perto, ficar te abraçando, te encostando, falei pra ela. E as vezes a suas roupas estão transparentes. Falei pra ela", diz Maycon sobre Yasmin.

" Para mim é um mundo totalmente diferente do nosso. Uma mulher daquele tamanho, parece uma sereia. É bizarro demais", completa o brother em conversa com Wanessa Camargo. Maycon se refere ao fato de ser casado e de que uma possível aproximação com Brunet possa gerar ciúmes na esposa.

Em seguida, Lucas Luigi concordou com o amigo e completou:

"Quando ela saiu com aquele vestido transparente a primeira vez, não vou mentir, eu falei que não posso olhar".

Wanessa Camargo ri dos argumentos e diz: "Tá explicado porque vocês não conseguem falar com ela".

Os brothers também comentam, na conversa, que não podem olhar para o peito de Yasmin porque ela tem um piercing no mamilo. E que tem medo da edição do programa pegar esses olhares e o público  interpretar como maldosos.

Wanessa então saiu em defesa da amiga:

"Mas ao mesmo tempo, ela não pode deixar de ser ela e de estar como ela é, né?", afirmou a cantora.

Nas rede sociais, o diálogo dos participantes gerou polêmica. Muitos seguidores saíram em defesa da modelo Yasmin Brunet. 

"O fato de eles culparem a Yasmin pelas próprias inseguranças e desejos revela muito mais sobre a falta de respeito e autocontrole deles do que sobre as escolhas de vestimenta dela. Mas é interessante ver como mulheres livres podem intimidar homens casados", escreveu um seguidor nada rede X (antigo Twitter).

O machismo também foi citado entre os internautas:

"O machismo e a misoginia solidificados em rede nacional, os pobre coitados não podem olhar para Yasmin sem sexualizá-la e por isso é difícil  conviver. Olha o papo. Nojo", diz um outro comentário sobre a conversa.

Nesta quarta-feira (10), é dia de festa na casa. O primeiro eliminado será relevado quinta-feira (11).