Alma Gêmea

Cristina aproveita morte de Luna para revelar decisão para Rafael: “Resolvi”

A vilã resolve morar na casa do protagonista

Por Redação Observatório da TV
Publicado em 29 de abril de 2024 | 16:40
 
 
 

Rafael (Eduardo Moscovis) ficará destruído por causa da morte de Luna (Liliana Castro) em Alma Gêmea. Cristina (Flávia Alessandra) não sairá de perto do viúvo na mansão que ele morava com a sua prima. “Esse piano tem que sair daqui”, dirá o mocinho.

“Concordo. Eu acho que você deve afastar todas as lembranças dela, superar”, afirmará a víbora. “Superar? Esquecer? Eu não quero esquecer nunca. Eu quero levar esse piano para o ateliê onde ela dançava. Quero manter tudo como sempre foi”, apontará o galã, mudando o instrumento de lugar.

“Quando entro aqui, eu sinto o perfume dela. Só falta o piano. Quando entrar, vou sentir como se ela estivesse aqui ainda”, comentará o moreno. “Eu entendo. Eu sei o que você tá sentindo. E é por isso que eu tomei uma decisão. Resolvi ficar aqui. Quero tomar conta do menino como se ele fosse o meu filho. Isso é se você permitir, é claro”, revelará a malvada.

“Você é tão jovem, tem a vida inteira pela frente”, comentará Rafael. “O que importa são os laços que construímos juntos na vida. E eu adoro o Felipe (Sidney Sampaio). Deixa eu ficar, cuidar da casa, do menino e de você”, dirá a cínica. “Você é muito generosa”, elogiará o protagonista.

Este post Cristina aproveita morte de Luna para revelar decisão para Rafael: “Resolvi” foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!