Papo em casa

Faustão dá 1ª entrevista à TV após transplante de coração, e não é para a Globo

Apresentador fala sobre os problemas de saúde que enfrentou

Por Agência
Publicado em 05 de outubro de 2023 | 19:26
 
 
 

O apresentador Fausto Silva fará sua primeira aparição na televisão após ser submetido a um transplante de coração na Record TV. Nesta quinta-feira (5), Faustão gravou, em sua casa em São Paulo, com a jornalista Fabíola Reipert para o programa "Balanço Geral SP" e para o "Domingo Espetacular".

Um trecho da conversa será exibido nesta sexta-feira (5) dentro do jornalístico comandado por Reinaldo Gottino. Todo o restante será revelado na revista eletrônica comandada por Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz no próximo domingo (8).

Faustão fez revelações sobre os problemas de saúde que enfrentou e que culminaram na sua entrada na fila de espera pelo órgão.

O apresentador falou da emoção de ter uma segunda chance, da gratidão à família do doador e como essa experiência o motivou a se dedicar a apoiar campanhas pela doação de órgãos no Brasil.

O apresentador também conversou sobre trabalho e abriu o jogo sobre um possível retorno à TV no futuro. Recentemente, Faustão tem afirmado que se aposentou da televisão.

Além disso, Faustão ganhou os presentes que a produção do "Domingo Espetacular" preparou para ele. O apresentador se emocionou com as lembranças e relembrou o saudoso Perdidos na Noite, que teve uma passagem pela Record TV nos anos 1980 antes de migrar para a Band. (Gabriel Vaquer / Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!