Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Atlético

Galo vestirá Puma a partir da próxima temporada 

Site Club World Ranking coloca o time entre os dez melhores do mundo nesta temporada

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
E-G
Lupo deixará de ser a fornecedora do material esportivo alvinegro
PUBLICADO EM 27/12/13 - 04h00

O Atlético já definiu o fornecedor de material esportivo para 2014. A Puma, empresa alemã que assinará a coleção confeccionada pela Filon, vai substituir a Lupo. Ainda não há informações sobre tempo de contrato e valores. O que se sabe é que, assim como em 2012, houve uma demora excessiva por parte da diretoria alvinegra para confirmar a marca do uniforme.

No ano passado, somente no dia 19 de dezembro a cúpula atleticana divulgou que a Lupo seria a fornecedora para a temporada seguinte, no lugar da Topper. Daí para frente, se sucedeu um festival de equívocos da Lupo, desde o atraso da entrega do material até a demora na reposição de camisas nas lojas oficiais do clube, dentre outros erros grotescos. Frustrado com o trabalho da Lupo, o Atlético informou em 31 de julho deste ano que reduziria de dois para um ano o tempo do contrato. Porém, só neste mês a nova parceria foi firmada.

Teoricamente, deve haver um atraso da Puma na entrega do material da temporada aos jogadores do Galo devido ao tempo curto. No entanto, a empresa é tradicional no ramo de material esportivo e, por isso, a expectativa é que o trabalho seja bem superior ao protagonizado pela Lupo.

Para os gordinhos que ficam preocupados pelo fato de a Puma normalmente apresentar modelos mais justos ao corpo, a empresa prepara o novo uniforme do Galo um pouco mais largo.

Top dez. O Atlético foi eleito um dos dez melhores times do mundo pelo site Club World Ranking. A lista foi divulgada ontem e o Galo é o único brasileiro e sul-americano entre os primeiros.

A conquista da Libertadores ajudou o Galo a figurar a nona colocação, com 10.666 pontos. O melhor do mundo é o Bayern, com 18.634 pontos, seguido por Real Madrid, com 15.896 e Barcelona, com 13.985. O Cruzeiro está em 23º lugar, com 8.050 pontos.

O que achou deste artigo?
Fechar

Atlético

Galo vestirá Puma a partir da próxima temporada 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (6)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter