O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Gastronomia

Afetado pelo coronavírus, restaurante italiano em BH libera 'rolha do vinho'

D' Agostim Di Paratella, no bairro Santo Agostinho, usou o Instagram para divulgar novidade: "Traga seu vinho e venha saborear nossos pratos"

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
D' Agostim Di Paratella
PUBLICADO EM 14/03/20 - 17h27

Diante da falta de produtos e ingredientes importados da Itália, país que já registrou mais de 1.200 mortes é o segundo com mais casos no mundo, atrás apenas da China, o restaurante D' Agostim Di Paratella, localizado no bairro Santo Agostinho, na região Sul de Belo Horizonte, abriu uma temporada sem cobrança do serviço de rolha do vinho. 

“Isso mesmo, rolha off no D’Agostim! Então, traga seu vinho e venha saborear nossos pratos. Vamos adorar te receber!”, é o que está escrito no Instagram do estabelecimento, conhecido por representar a típica gastronomia italiana da região do Piemonte.

“Nossos produtos são sempre frescos e sazonais, e muitos ingredientes são importados do ‘país da bota’. Nossa carta de vinhos, por exemplo, possui apenas rótulos italianos e, em virtude da quarentena imposta ao país, estamos com dificuldades em receber com um custo satisfatório e adequado ao restaurante, visto que quase todos aumentaram de 15 a 20%”, diz outro trecho da postagem.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É com muita tristeza e apreensão que estamos acompanhando os acontecimentos, na Itália, em função da epidemia do coronavírus.😷🇮🇹 Como vocês sabem, o @dagostimdiparatella representa a típica gastronomia italiana da região do Piemonte. Nossos produtos são sempre frescos e sazonais, e muitos ingredientes são importados do ‘país da bota’. Nossa carta de vinhos, por exemplo, possui apenas rótulos italianos e, em virtude da quarentena imposta ao país, estamos com dificuldades em receber com um custo satisfatório e adequado ao restaurante, visto que quase todos aumentaram de 15 a 20%.🍷🍷 Por isso, em solidariedade e respeito à situação da Itália, decidimos fazer uma temporada sem a cobrança do serviço de rolha, a partir de hoje. Apesar da grande parceria com nosso fornecedor @casafloraimportadora e @luciano_contarini que tem nos ajudado bastante, sabemos o quão difícil está manter os preços. Mas, sobretudo, manteremos nossa carta de vinhos sem manutenção de preços! Isso mesmo, rolha off no D’Agostim!😉 Então, traga seu vinho e venha saborear nossos pratos. Vamos adorar te receber!☺ ⠀

Uma publicação compartilhada por D' Agostim Di Paratella (@dagostimdiparatella) em

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Gastronomia

Afetado pelo coronavírus, restaurante italiano em BH libera 'rolha do vinho'
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View