O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Verão

Bar na Savassi oferece chope de graça para quem estiver de chinelo

Recriando o ambiente da praia, o estabelecimento presenteia os clientes com a bebida até o dia 29 de fevereiro

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Chope do Redentor Bar.jpg
A ação, intitulada “A vida fica melhor de chinelos”, acontece até a 29 de fevereiro na unidade da Rua Fernandes Tourinho, 500
PUBLICADO EM 14/01/20 - 14h29

O bar Redentor vai dar, pelo segundo ano consecutivo, um chope Brahma 300mL para todos os clientes que forem à casa de chinelo. A ação, intitulada “A vida fica melhor de chinelos”, acontece até a 29 de fevereiro na unidade da Rua Fernandes Tourinho, 500, na Savassi.

Segundo um dos sócios do estabelecimento, o empresário Daniel Ribeiro, a proposta é estimular o bem estar para os belo-horizontinos durante o verão, além de uma experiência mais despojada. “Ao longo desses 16 anos de existência do Redentor, sempre nos preocupamos em trazer o espírito carioca para o nosso público, ou seja, um clima descontraído, sem formalidades, encontrado em qualquer bar do Rio de Janeiro, em que as pessoas saem para beber de chinelo e bermuda, após pegar uma praia”, afirma. 

O estabelecimento também irá recriar a atsmosfera praiana inspirada no Rio de Janeiro. Atores serão caracterizados como vendedores ambulantes das praias, comercializando cangas, chá mate gelado, camisas e o tradicional biscoito Globo. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Verão

Bar na Savassi oferece chope de graça para quem estiver de chinelo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter