O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Novidade

Cervejaria sátira se expande em BH e Nova Lima

A cervejaria está com muitas novidades na temporada

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
Novo espaço da sátira oferece gastronomia, cerveja e drinks
PUBLICADO EM 03/03/19 - 03h00

A cervejaria Sátira está com muitas novidades na temporada. Até o próximo domingo, dia 10, os foliões que estiverem em BH podem fazer uma pausa no bloco para abastecer growlers, canecas e vasilhames no pocket bar da marca, montado na rua Sapucaí, no Floresta. Na carta de bebidas, há quatro opções das cervejas Sátira.

A cervejaria também aproveitou a efervescência do mercado para se expandir para outras regiões da capital e região metropolitana: acaba de inaugurar seu novo bar, na alameda Oscar Niemeyer, 1.369, no Vila da Serra, em Nova Lima. Um dos diferenciais no local é o sistema My Tap, apresentado de forma pioneira em Belo Horizonte. O sistema convida o cliente a encher seu próprio copo no bico da chopeira, permitindo um controle preciso da quantidade de cerveja e de espuma desejadas – tornando a experiência de degustar a bebida mais interativa e particular.

O espaço oferece os tradicionais estilos da cervejaria: Pilsen, Lager, Pale Ale, IPA, Double IPA e Brown Ale, além de rótulos sazonais e especiais produzidos ao longo do ano em edições limitadas. Chopes de cervejarias convidadas também podem ser encontrados, assim como produtos da marca, como growlers especiais, incluindo a linha personalizada assinada pelo artista Conrado Almada. Além disso, há peças de vestuário, como camisetas, bonés e o copo ecológico feito a partir de material reciclado.

No dia 10 de fevereiro, a cervejaria também inaugurou o Balcão Sátira na Esplanada do Mineirão, com cervejas e opções de petiscos e sanduíches.

O que achou deste artigo?
Fechar

Novidade

Cervejaria sátira se expande em BH e Nova Lima
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter