O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Bares e restaurantes

Em meio à pandemia, Campari se junta à Heineken no movimento Brinde do Bem

Iniciativa tem o objetivo de reduzir os impactos da quarentena nos bares de todo o país

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Campari
O spritz, de Aperol ou de Campari, é a boa pedida em Veneza; ele pode ser econtrado com o preço de ‘módicos’ 5 euros em diversas osterias
PUBLICADO EM 11/05/20 - 15h58

Durante a pandemia do novo coronavírus, os bares foram muito impactados com a mudança de rotina causada pela Covid-19. Para reduzir os efeitos da quarentena nesses estabelecimentos, a Campari agora se junta à Heineken no movimento Brinde do Bem, iniciativa lançada pela cervejaria em abril. A ideia nasceu com o objetivo de apoiar bares que tiveram suas portas fechadas nesse período de crise. Por meio de um auxílio financeiro, o projeto quer movimentar a economia no setor.

Funciona assim: o consumidor tem opção de compra de vouchers nos valores de R$ 25, R$ 50, R$ 75 e R$ 100, que são transformados em consumação, com validade até 31 de dezembro de 2020. Já são mais de seis mil estabelecimentos de todo o Brasil cadastrados na iniciativa.

"É hora de nos juntarmos para superar esse momento da melhor forma, é esse tipo de corrente do bem que pode ajudar o país no combate à pandemia Faz parte da nossa responsabilidade apoiar o setor e estar ao lado dos nossos parceiros que estão passando por uma fase delicada", comenta o diretor geral do Campari Group no Brasil, Carlos Moura. 

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Bares e restaurantes

Em meio à pandemia, Campari se junta à Heineken no movimento Brinde do Bem
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View