O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

DICA DE QUARENTENA

'Fartura - Comidas do Brasil' faz lives com profissionais da gastronomia

O projeto 'Chefs ao Vivo na sua Casa' transmite bate-papos previstos para todo o mês de abril, sempre às terças e sextas, às 18h

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Luiza Fecarotta - Foto Davilym Dourado (2).jpg
Os -bate-papos são mediados pela jornalista Luiz Fecarotta
PUBLICADO EM 07/04/20 - 07h00

Enquanto o público é aconselhado a ficar em casa por conta da pandemia do coronavírus, o projeto  "Fartura – Comidas do Brasil" transmite bate-papos ao vivo nas redes sociais com o projeto “Chefs ao Vivo na Sua Casa”.  Com a temática “vida, cozinha e quarentena”, a curadora gastronômica Luiza Fecarotta conversa com diversos profissionais da gastronomia, que compartilham suas experiências, carreira e como tem sido esse período de confinamento.

Para participar, basta acompanhar no Instagram do projeto. Há exibições previstas para todo o mês de abril, sempre às terças e sextas, às 18h. 

Veja a programação de convidados:

Dia 07/04
Daniel Castelli: idealizador do Monã, um terreno de 132 hectares que é um híbrido de gastronomia, hotelaria e agricultura, em Canela, no interior do Rio Grande do Sul. 

Dia 10/04
Rene Seifert: professor e pesquisador na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e que busca resgatar o tema e os saberes culinários tradicionais no contexto da casa e da família.

Dia 14/04
Simone Bert: chef do restaurante Wanchako (AL), é pioneira em comida peruana no Brasil, vai abordar como conheceu a culinária, sua mudança de profissão, experiência e dia a dia. 

Dia 17/04
Lisiane Arouca: está à frente dos restaurantes Origem e Ori, em Salvador, ao lado do marido Fabrício Lemos.

Dia 21/04:
André Saburó: há 34 anos na Quina do Futuro, uma taberna japonesa em Recife (PE), ele é um dos maiores especialistas em atum no Brasil e faz o aproveitamento quase total do peixe.

Dia 24/04:
Laura Cota: idealizadora da loja De Lá, em Belo Horizonte, uma espécie de empório que, mais do que vender produtos, cria laços com os produtores. 

Dia 28/04:
Ariani Malouf: responsável pelo Mahalo Cozinha, considerado um dos 50 melhores restaurantes do país, vai compartilhar um pouco dos segredos do seu sucesso e como é sua rotina.
 

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

DICA DE QUARENTENA

'Fartura - Comidas do Brasil' faz lives com profissionais da gastronomia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View