O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cozinhando com Rafael Losso

O Homem tem que cozinhar

Ator da Globo diz que função não é só da mulher

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
Losso estreou na telinha na novela “O Astro”, que foi exibida pela Globo em 2011
PUBLICADO EM 23/08/18 - 03h00

“O homem também deve cozinhar”. Esse é o pensamento do ator Rafael Losso quando o assunto é ir para o fogão. “Não podemos achar que hoje, em pleno século XXI, algumas tarefas são apenas da mulher”, completa.

E o ator só aprendeu o ofício quando foi morar sozinho – longe da barra familiar. “O tempo que levo para cozinhar é muito engraçado, porque a falta de prática faz com que demore demais”, revela, aos risos.Determinado a aprender, o artista começou observando seus amigos na cozinha e, aos poucos, foi criando. “Comecei a testar os ingredientes e, assim, aprendi muita coisa”, revela ele.

Orgulhoso dos resultados até agora, ele compartilha com os leitores a receita de pavê cremoso de maracujá, sobremesa que costuma fazer em ocasiões especiais.

Projetos

Rafael Losso, que acabou de viver o personagem Zé Victor, da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, já se prepara para duas estreias no cinema. Em novembro, ele surgirá no filme “Intervenção” e, ainda sem data certa, no longa “Virando a Mesa”.

O ator, aliás, faz um paralelo entre o trabalho na TV e no cinema. “A TV é muito mais instantânea, pois é um veículo muito usado pelo povo brasileiro. Mas, mesmo o cinema sendo mais demorado, tem suas peculiaridades que cativa”, diz.

 

Pavê de maracujá

INGREDIENTES

1 lata de leite condensado

1 lata de creme de leite

1 pacote de biscoito champanhe ou maizena

1 lata (da mesma medida do leite condensado) do suco de maracujá concentrado

MODO DE PREPARO

No liquidificador, misture o leite condensado, o creme de leite e o suco de maracujá – tem que ser a mesma medida que a lata de leite condensado. Bata tudo por aproximadamente cinco minutos ou até ficar bem cremoso. Depois, em uma travessa, faça camadas de biscoito e da mistura até que o creme acabe. Lembre-se de começar com os biscoitos e de dar preferência para que a ultima camada seja de creme. Leve a sobremesa a geladeira por umas quatro horas. Delicie-se.

O que achou deste artigo?
Fechar

Cozinhando com Rafael Losso

O Homem tem que cozinhar
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter