O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Coronavírus

Restaurante de BH distribui marmitas a pessoas em situação de rua

Localizado em Lourdes, Alma Chef vai produzir e entregar mais de 300 refeições semanais em meio à crise da pandemia

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
alma.jpg
Alma Chef vai distribuir marmitas a pessoas em situação de rua
PUBLICADO EM 01/04/20 - 08h20

O restaurante Alma Chef, em Lourdes, está distribuindo marmitas gratuitas para quem sobrevive na rua por meio de doações no dia a dia. As refeições que serão feitas pelo restaurante também contarão com o apoio de uma rede de parceiros e clientes.

A ação visa amenizar os efeitos sociais da consequência do novo coronavírus principalmente para a população que vive em situação de vulnerabilidade social em Belo Horizonte.

Durante a pandemia, o restaurante também será um ponto de coleta para quem puder doar cestas básicas e outros itens importantes, como os de higiene pessoal e de limpeza básica como água sanitária, álcool e fraldas geriátricas para as comunidades necessitadas.

Outro caminho para o recebimento de doações será via aplicativo do iFood. Clientes que fizerem pedidos de almoço ou jantar podem também adicionar um valor extra que será destinado para a ação social.

Serviço. Com as atividades suspensas com a medida de distanciamento social devido ao coronavírus, o restaurante é um dos vários estabelecimentos no país que investiu no sistema delivery durante a pandemia. 

Aos sábados, a equipe da cozinha sempre prepara uma receita feita a base de arroz transmitida ao vivo pelo Instagram do Alma Chef. A cada pedido vendido do almoço, uma marmita será doada também para pessoas em situação de rua.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Coronavírus

Restaurante de BH distribui marmitas a pessoas em situação de rua
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View