O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cozinhando com Tainá Felipe

Saúde é o que interessa...

Cantora e DJ mineira dá a melhor dica para a dieta

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
Artista lançou o clipe da música “Segunda Opção” recentemente
PUBLICADO EM 05/07/18 - 03h00

A cantora mineira Tainá Felipe, de 21 anos, que também é DJ, está conquistando cada vez mais fãs por onde passa com seus shows contagiantes, cheios de efeitos visuais e interações.

A jovem, que cuida de cada detalhe de suas apresentações, não se descuida quando o assunto é saúde. “Resolvi fazer dieta para manter a boa forma. Então, fui a um nutricionista, que me prescreveu um passo a passo diário. E lá tinha a receita de panqueca de banana”, disse ela, revelando também que, de vez em quando, dá uma escorregada: “Risoto de camarão eu adoro”.

Na cozinha, ela diz que não manda muito bem e prefere deixar com quem sabe. “Recentemente, fui esquentar um ovo cozido no micro-ondas e adivinha: ele explodiu. Daí, já dá pra perceber minha afinidade com a cozinha”, contou.

Com três anos de carreira, Tainá esbanja talento e, recentemente, lançou seu novo clipe, da música “Segunda Opção”. A produção conta com a participação do ator e amigo de longa data Tarso Brant. “Foi muito prazeroso gravar o clipe ao lado de Tarso, pois consegui expressar a minha verdade. E a ideia do clipe é valorizar e representar a mulher do século XXI: bem-resolvida, que não se apega aos padrões impostos pela sociedade e que se sente livre para fazer e ser quem ela quiser”, contou.

Shows

A cantora e DJ Tainá Felipe fará duas apresentações em Minas. Na sexta-feira (6), ela estará no Barnabé Butiquim, em Timóteo, e, no sábado, dia 7, ela faz show no espaço Gol Play, em Varginha.

 

Panqueca de banana light

Ingredientes

1 banana grande

2 ovos

Uma colher de sopa de óleo de coco

Canela em pó

Recheio:

Pasta de amendoim ou outro ingrediente

Modo de preparo

Amasse a banana com a canela e, separadamente, bata os ovos. Em uma vasilha, junte os ovos e a banana, misturando bem até dar liga (se preferir, deixe pedacinhos de banana na massa). Em uma frigideira antiaderente, adicione um pouco do óleo de coco (para fazer porções individuais é necessário dividir o óleo). O fogo deve estar em temperatura média. Com uma concha, coloque a massa na frigideira, formando círculos, e frite dos dois lados. O recheio fica a seu critério. Sirva ainda quente.

O que achou deste artigo?
Fechar

Cozinhando com Tainá Felipe

Saúde é o que interessa...
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter