
Gravo ou não gravo?
Alexandre Silveira desiste de gravar vídeo em apoio a Kalil
O fim de semana do senador mineiro Alexandre Silveira (PSD) foi agitado e cheio de dúvidas

O fim de semana do senador mineiro Alexandre Silveira (PSD) foi agitado e cheio de dúvidas. Num primeiro momento, ele, que busca a reeleição ao Senado, teria acionado assessoria com o intuito de gravar um vídeo mostrando apoio a Alexandre Kalil, também do PSD. No entanto, foi desaconselhado por marqueteiros. O motivo é simples. Como ficaria a situação de Silveira caso ele receba apoio do presidente Jair Bolsonaro na disputa? Vale lembrar que Kalil quer, de todas as formas, a dobradinha com Lula. Diante disso, Alexandre Silveira optou pelo caminho mais simples: o silêncio.
Após a publicação deste texto, a assessoria do senador Alexandre Silveira enviou uma nota em que ele "não se silenciou e não vai se silenciar em relação ao seu apoio explícito a Alexandre Kalil". Leia a íntegra do comunicado abaixo:
Ao Aparte
Ao contrário do que informa a nota, o senador Alexandre Silveira não se silenciou e não vai se silenciar em relação ao seu apoio explícito a Alexandre Kalil. Como ele deixou claro nas suas redes sociais nesse último final de semana, para desespero de muitos, os Alexandres estão juntos. Podem até procurar pelo em ovo, mas eles seguirão unidos com Alexandre Kalil para o Governo de Minas e Alexandre Silveira para o Senado.
Assessoria de Imprensa do Senador Alexandre Silveira
