Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Sempre Editora inicia sabatinas com os principais candidatos em Minas nesta segunda-feira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 26/08/18 - 03h00

Sempre Editora inicia sabatinas com os principais candidatos em Minas nesta segunda-feira

A Sempre Editora inicia nesta segunda-feira (27) em seus veículos as sabatinas com os cinco candidatos ao governo de Minas cujas chapas se apresentam nas primeiras posições nas pesquisas eleitorais. Durante toda a semana, sempre às 19h, os postulantes ao Palácio da Liberdade serão entrevistados por jornalistas da empresa e de outros meios de comunicação no estúdio da rádio Super Notícia 91,7 FM.

Durante o período de uma hora, terão oportunidade de mostrar suas propostas para o cidadão mineiro, respondendo também a uma pergunta dos cidadãos ouvidos nas ruas de Belo Horizonte.

Os candidatos foram convidados de acordo com a ordem da última pesquisa DataTempo/CP2 publicada pelos veículos da Sempre Editora. Assim, o tucano Antonio Anastasia foi o primeiro a escolher quando seria entrevistado, definindo a segunda-feira como o dia de sua preferência. Na sequência, o governador Fernando Pimentel definiu o dia 31, última data disponível.

Terceira a escolher, a chapa Minas Tem Jeito ficou com a data de quinta-feira, dia 30. O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes, que substituiu Marcio Lacerda na disputa eleitoral, será o entrevistado na data. Antes dele, serão sabatinados João Batista Mares Guia (Rede), na terça-feira, e Romeu Zema (Novo), na quarta-feira. Os demais candidatos ao governo de Minas serão entrevistados no Café com Política na semana seguinte.

O conteúdo das sabatinas será transmitido ao vivo na rádio Super Notícia, no portal O Tempo e nas redes sociais dos veículos da Sempre Editora. Além disso, o conteúdo de cada sabatina será condensado em duas páginas na edição do dia seguinte de O TEMPO e, posteriormente, no jornal Super Notícia. O conteúdo também será reprisado, em compactos, no quadro Café com Política do Super N Primeiras Notícias do dia seguinte de cada entrevista.

A cobertura completa começa bem antes, com o programa Eleições 2018, que entra no ar às 18h, dando destaques sobre as agendas dos candidatos e comentando os principais acontecimentos da disputa em Minas Gerais. Estarão presentes jornalistas, um cientista político e um especialista em marketing digital.

Datas definidas

27.8. Antonio Anastasia (PSDB)

28.8. João Batista Mares Guia (Rede)

29.8. Romeu Zema (Novo)

30.8. Adalclever Lopes (MDB)

31.8. Fernando Pimentel (PT)

Aécio

FOTO: Assessoria do candidato Aécio Neves/Divulgação

Em seu primeiro ato de campanha, um evento fechado na zona rural de Teófilo Otoni, o senador Aécio Neves, agora candidato a uma vaga na Câmara Federal, foi recebido por lideranças políticas da região do Mucuri, Jequitinhonha e Rio Doce, entre prefeitos, ex-prefeitos e vereadores. Segundo a campanha de Aécio, o tucano participou do encontro a convite do ex-prefeito de Setubinha Téo Barbosa. Na ocasião, segundo o relato de sua assessoria, ele ouviu dos prefeitos os problemas hoje enfrentados pelos municípios. “Este é um momento de reencontro com minha história. Estou muito feliz de, depois de mais de 30 anos de vida pública, ter amigos como tantos que estão aqui, que vieram, espontaneamente, apoiar não um candidato a presidente ou a governador, mas sim um candidato a deputado. Isso mostra a força dos vínculos que tenho com esta região e com a sua história.”

O que achou deste artigo?
Fechar

Sempre Editora inicia sabatinas com os principais candidatos em Minas nesta segunda-feira
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter