Recuperar Senha
Fechar
Entrar

EXCLUSIVO

Ex-membros do Nirvana fazem show surpresa em Nova York

Após uma cerimônia em que Dave Grohl e Krist Novoselic fizeram as pazes com a viúva de Kurt Cobain, os remanescentes da banda sobem mais uma vez ao palco

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Nirvana
O líder do grupo Dinosaur Jr, Joseph Mascis, tocou "Drain You" e "Pennyroyal Tea"
PUBLICADO EM 11/04/14 - 16h54
A cerimônia de nomeação do Nirvana ao 29º Rock and Roll Hall of Fame na noite da última quinta-feira (10) mostrou que o grunge não está completamente morto. Após mais de 20 anos acusações e brigas judiciais por direitos autorias, a viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, e o baterista Dave Grohl parecem ter colocado um fim aos desentendimentos do passado com um abraço no palco.
 
Na ocasião, o momento mais esperado do evento que prestou diversas homenagens ao grupo, o cantor Michel Stipe convidou os músicos remanescentes do Nirvana a representar a banda ao lado da família do vocalista que morreu em 1994. "Queria que Kurt estivesse aqui para sentir isso, viver isso. Ele gostaria de ver Krist, Dave, Michael, sua mãe, irmã e eu aqui. Quero oferecer isso para nossa filha Frances, que não está aqui porque está doente", explicou o discurso de Courtney.
 
Depois da cerimônia, Dave Grohl e Krist Novoselic fizeram um show surpresa para cerca de 200 pessoa em um bar no Brooklyn, em Nova York. O ex-guitarrista Pat Smear e os músicos Joseph Mascis (Dinosaur Jr) , Annie Clark (St. Vincent), John McCauley (Deer Tick) e Kim Gordon (Sonic Youth) se juntaram ao grupo, que encerrou a apresentação por volta das 4 da manhã. 

O que achou deste artigo?
Fechar

EXCLUSIVO

Ex-membros do Nirvana fazem show surpresa em Nova York
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter