Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Opinião

Fala Leitor...

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 21/07/14 - 21h58

“Ronaldo, um fenômeno de besteirol! Sempre fui seu fã, mas convenhamos, querer emitir opiniões a respeito de coisas sérias assim não dá”

M.Silva, na edição de 21/10

“Nos anos 2000 vimos CPIs que não examinam, que se parecem com pingas de balcão dos piores botecos! É por isso que existe o desalento com a política”

Aroldo de Mercês, em 5/8

“A desmoralização do Congresso começou em 2003. De lá para cá só temos visto falcatruas, denúncias, condenações e prisões de parte dos seus membros”

Jorge, em 4/8

“Sou ‘marineiro’, fiz campanha, votei 40 e estou com Marina Silva desde 2010. Vou votar em Aécio Neves? Não”

Fernando Oliveira, na edição de 17/10

“Ah, BlábláRINA, dá pra retornar a sua insignificância, por favor? Já chega de tanta inconstância e incoerência numa mesma campanha!”

Kassis, na edição de 15/10

“Marina se revela confusa. Caberia a ela propor melhorias, e não mudanças radicais ao programa do Aécio”

Nestor Martins Amaral Júnior, na edição de 13/10

“Marina está mostrando que não tem um plano para o Brasil, mas sim um plano pessoal de política. É uma dicotomia um jovem de 16 anos poder votar e não poder assumir os seus erros”

Bia Soares, na edição de 11/10

“Há, de um lado, os danos da impunidade, e, de outro, muito felizes, os donos da impunidade, apostando na sonolenta e burocrática celeridade do Poder Judiciário”

Nestor Martins Amaral Júnior, na edição de 9/10

“Não tem pobre, não tem rico! Tem quem entende que o governo é corrupto e quem não liga que roubem dinheiro público!”

Lauro, na edição de 7/10

“Não tem pobre, não tem rico! Tem quem entende que o governo é corrupto e quem não liga que roubem dinheiro público!”

Lauro, 5/9/2014

“Marina falou mais uma vez da ‘nova política’ mas, não apresentou proposta alguma de nada. Como votar em alguém que não revela o que vai fazer?”

Carlos Morais, 28/8/2014

“Eu, como eleitor do Aécio, não achei irrelevante o fato de ele ter gastado tanto dinheiro público para construir aeroporto para a família. Meu voto vai mudar de rumo”

Celso Gomes, em 30/7/2014

“Sou católico, mas não dá para considerar que o melhor presidente para um país seria o papa. Política e religião podem caminhar juntas, mas, muitas vezes, são concorrentes”

Adilson, 1/9/2014

“Nunca ouvimos falar de aumento de 382% na saúde, ou na educação, ou na segurança, ou no salário mínimo, ou no IDH”

Thales Antonio Correa, comentando gastos dos candidatos, em 28/7/2014

"Além de pernilongos (que já infestam nossa cidade ), agora vêm os gafanhotos. De quatro em quatro anos, aparecem os chamados 'deputados paraquedistas'"

Wilton Ronald da Silva, sobre deputados em busca de votos, em 25/7/2014

“O seu título de eleitor é seu passaporte para um lugar menos ruim. Pensem que diante de tanta corrupção ainda temos a chance de mudar alguma coisa”

Ibiporã, 2/9/2014

“Marina seria uma tragédia para a mineração e o agronegócio. Não que se deva degradar a natureza. Mas não há como fazer omelete sem quebrar ovos”

Nestor Martins Amaral Jr., 20/8/2014

“Se fossem honestos e focados nas responsabilidades de um representante do poder público, os candidatos não precisariam bajular ninguém”

Hiram Machado, em 31/7/2014

“A reação do analista Luiz Nassif contra a forma como William Bonner entrevistou Dilma mostra parcialidade e fanatismo”

Nestor Martins Amaral Júnior, 25/8/2014

“Criticam o FHC como se fosse ele o responsável por deixar o país quase que ingovernável. Esquecem, propositalmente, claro, de Sarney e Collor e dos governos militares”

Sergio Ricardo, 4/9/2014

“Muito suspeito o surgimento desse caso do aeroporto logo após a divulgação das últimas pesquisas que dão empate técnico entre Dilma e Aécio.”

Marco Antonio de Melo Soares, em comentário no portal, no dia 22/7/2014

“Se ganhar, Marina tem que buscar em outros partidos. Seus quadros não foram capazes de viabilizar a permanência no PV nem organizar um partido próprio”

Célia Vasconcelos, 29/8/2014

“Fazer obra dentro do terreno de seus parentes com dinheiro do Estado pode, né? Além de os parentes ficarem até com a chave do aeroporto”

Fabrício, em comentário enviado ao portal em 21/7/2014

“O jogo mudou com a morte de Eduardo Campos, e uma entrada de Marina Silva pode fazer Dilma e Aécio perderem muitos votos. Ela tem luz própria”

Pedro Modesto Carvalho, em 17/8/2014

“Parece que estamos num mato sem cachorro. Não há nenhum candidato que possa entusiasmar o eleitor. Até o voto de protesto (branco ou nulo) nada vale”

Nestor Martins Amaral Júnior, em 9/8/2014

“Nenhuma empresa doa para candidatos. Elas fazem empréstimos, que vão receber corrigido em muitas vezes o valor da doação”

José Carlos Patriota, em 7/8

“Além de pernilongos (que já infestam nossa cidade), agora vêm os gafanhotos. De quatro em quatro anos, aparecem os chamados ‘deputados paraquedistas’”

Wilton Ronald da Silva, em 6/8

“Certamente, ao dizer ‘elite’, o ex-presidente Lula não se refere à classe rica, pois nesse aspecto seu clã é hoje apontado como sendo um dos mais ricos do país”

Nestor Martins Amaral Junior, na edição de 20/10

“Na hora da apuração eleitoral, não adianta querer tentar descobrir onde foi que o erro ocorreu. Agora, é assumir e, nas próximas eleições, procurar corrigi-lo”

Marcos de Faria Nunes, na edição de 18/10

“O brasileiro precisa aprender a se interessar por política. Independentemente de gostarmos ou não, ela rege a nossa vida"

Hiram Machado, na edição de 16/10

“Sinto que estamos na mesma situação de quando o Collor apareceu. Será que o financiamento público das campanhas acabaria com a ganância de todos? Que o povo escolha o menos pior!”

Manuel Lucas Novo, na edição de 14/10

“A torcida organizada ajuda e vota em tal candidato. Depois, como esse candidato vai tomar qualquer atitude contra a torcida que o elegeu? Resposta: ele não vai”

Leandro Oliveira, na edição de 12/10

“Se andam com alta quantia de dinheiro em espécie é para burlar a Receita Federal. O certo seria a transferência bancária, com recibo”

Bia Soares, na edição de 10/10

“A democracia está em pleno vigor. Vamos votar com tranquilidade, cada brasileiro respeitando o desejo do outro. O voto é livre. A ditadura militar já passou”

João Márcio Pinto Correa, na edição de 8/10

"Porto, usinas, estradas e um monte de benfeitorias construídas para os ditadores de Cuba. É preciso escancarar as coisas do Aécio e as coisas da Dilma/Lula"

JMA, em 3/8/2014

“Qualquer estrangeiro, ou mesmo brasileiro, que tenha dinheiro só confia em investir no Brasil com um Banco Central independente”

Trimundial, 6/9/2014

“Daqui a pouco seremos uma democracia nos moldes de Cuba e Venezuela. Triste fim para o Brasil!”

Mineiro, 26/8/2014

“Tem gente que deve achar normal um banco soltar uma nota mostrando claramente sua posição. Independente de posições políticas, alguma coisa deveria ser feita”

 
Gervásio Gonçalves Castro Filho, em 29/7/2014

“Liberdade de expressão e imprensa livre não significam permissividade para o deboche”

Iva, 3/9/2014

“A chave da sua casa fica na prefeitura ou no seu bolso? Pois é, a chave do aeroporto público em Cláudio fica no bolso do tio do Aécio. Estranho isso, não é?”

Michael Machado, em e-mail à redação, em 26/7/2014

“Lula foi a esperança do povo. Conseguiu tornar a maquina pública uma verdadeira máfia. Criou tantos ministérios para alocar os companheiros desonestos”

Afrânio de Souza Santos, em 27/7/2014

“Nos programas eleitorais acontecem as promessas, depois que assumem o cargo tudo muda. Nossas opções de voto são poucas. Espero votar bem mesmo assim”

Hiram Machado, 24/8/2014

“O ex-coordenador Carlos Siqueira é que está certo. Os eleitores do PSB que se cuidem. Marina não representa o discurso de Eduardo Campos, e sim o dela própria"

Nestor Martins Amaral Júnior, 22/8/2014

“Eduardo Azeredo já prometia (metrô), depois Aécio e Anastasia, e agora vem falar que o Pimentel vai de fato conseguir começar a fazer alguma coisa? Tá, acredito!”

Brizida Chinês, 21/8/2014

“É inacreditável! Marina não tem nenhuma experiência em cargos executivos e nem postura para assumir, mas está virando a salvadora da pátria!”

Moura, 31/8/2014

“Enquanto isso, a cidade que todos idolatram (Rio de Janeiro) está a todo vapor com suas obras/túneis/metrô. Coisa de primeiro mudo”

Ramon Marques de Faria, 23/8/2014

“Geraldo Alckmin e Serra: um se retira da plateia, outro passa boa parte do tempo bocejando. E assim a campanha de Aécio vai baixando o aeroplano sem ter decolado”

Fernando Moreira, 27/8/2014

“Nas redes sociais, só se vê pessoas detonando Dilma. Em todos os eventos, ela é vaiada. Então, me explique como pode estar em primeiro lugar (na pesquisa do Ibope)”

Filipe Drumond Costa, em 23/7/2014

“Na verdade, estamos sem candidatos à altura para eleger neste ano. Não vejo em nenhum deles o compromisso sério com a causa pública”

Hiram Machado, 19/8/2014

“Os partidos já sabem quem vai ser eleito, o eleitor apenas contribui com a corrupção votando em um candidato, mas elegendo outro”

José Carlos Patriota, em 11/8/2014

“Financiamento público de campanha já. E fiscalizar mais intensamente as grandes empresas”

Ofluna, em 8/8/2014

O que achou deste artigo?
Fechar

Opinião

Fala Leitor...
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (2)

Enviar Comentário

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Ou conecte-se com:
Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View

“Marina seria uma tragédia para a mineração e o agronegócio. Não que se deva degradar a natureza. Mas não há como fazer omelete sem quebrar ovos”

Nestor Martins Amaral Jr., 20/8/2014