Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Escolhidos

Conheça quem são os 10 novos finalistas do Garoto e Garota Super

Grupo foi definido por meio de votação popular na web e no jornal Super Notícia

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
12
PUBLICADO EM 06/11/18 - 04h00

Você votou nos jovens que gostaria de ver na grande final do Garoto e Garota Super 2018 e, agora, é hora de conferir o resultado. Graças à sua contribuição, cinco meninas e cinco meninos avançaram mais uma etapa em busca da conquista do título de mais belo (a) de Minas Gerais (confira abaixo)

Chegar até aqui não foi fácil. Primeiramente, eles tiveram que preencher uma ficha de inscrição e enviar fotos de corpo e de rosto para a organização do concurso, que recebeu centenas de envelopes ao longo do período de candidatura. Depois, cada um foi chamado para uma seletiva presencial, totalizando 160 pessoas. Cinco garotos e cinco garotas foram diretamente para a final. Outros 15 participantes de cada sexo disputaram as dez vagas restantes no concurso, por meio da votação popular.


Agora, os 20 jovens ao lado têm o último desafio pela frente: o de desfilarem, no dia 23 de novembro, no KM de Vantagens Hall, para uma grande plateia e para o corpo de jurados do concurso. Ao fim, será anunciado o casal mais belo do Estado, que também ganhará prêmios incríveis, como moto, viagem, contrato com o Super Notícia, entre outros.

Acompanhou tudo até aqui e quer ver de pertinho essa emocionante disputa? Dá tempo de você garantir o seu lugar nesse grande dia. Para deixar a noite de encerramento mais especial, a dupla Anavitória fará um show completo para encerrar o evento. Além disso, o cantor Zeeba, sucesso internacional, também marcará presença, se apresentando durante o desfile.


Os ingressos já estão sendo vendidos por R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia) e podem ser adquiridos na portaria do evento ou, então, pelo site www.ticketsforfun.com.br

O que achou deste artigo?
Fechar

Escolhidos

Conheça quem são os 10 novos finalistas do Garoto e Garota Super
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter