Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Lorena e Thiago são eleitos campeões

Para conquistar o primeiro lugar do Garoto e Garota Super 2018, o casal teve que passar por diversas etapas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Capturar.JPG
PUBLICADO EM 26/11/18 - 03h00

“Eu estava confiante. Esse é um meio concorrido, mas eu nunca me senti inferior a ninguém”. Muito feliz por ter recebido o título de mais bela de Minas Gerais, Lorena das Neves, de 18 anos, de Belo Horizonte, mostrou a que veio para as passarelas: não somente para vencer, mas também para ser um exemplo para muitas outras garotas. “Espero influenciar diversas outras meninas que, às vezes, não sabem da capacidade que elas têm”, afirmou a Garota Super 2018.

Ao lado dela, Thiago Oliveira, de 21 anos, de Sete Lagoas, também não escondia a alegria que estava sentindo, embora ainda não estivesse totalmente sintonizado com o que estava acontecendo. “Quando a minha ficha cair, tenho certeza de que vou chorar muito. Não sei nem expressar o que estou sentindo”, confessou.

Trajetória

A alegria dos dois tem muita razão de ser. Para conquistar o primeiro lugar do concurso, o casal teve que passar por diversas etapas. A primeira delas foi enviar uma ficha de inscrição, com dados e fotos, para a organização. Uma vez escolhidos para a seletiva presencial, foi a vez de eles se apresentarem a um júri especial com trajes casuais e de banho. Foi então que Lorena e Thiago receberam a notícia: o lugar deles estava garantindo na grande final.

No entanto, não foi aí que os esforços terminaram. Pelo contrário. Junto aos outros 18 competidores, o casal passou por uma série de ensaios nas últimas semanas para fazer bonito na passarela, participou de um dia de beleza no Eliza Martins Instituto de Beleza e, ainda, não se descuidou do visual. “Segui uma dieta regrada”, conta Thiago. “Eu fui me aprimorando cada vez mais para desfilar, mas buscando, também, ser bem natural”, destaca Lorena.

 

Casal espera realizar muitos sonhos

Lorena e Thiago tiveram uma grande conquista na noite da última sexta-feira, dia 23. Mas, claro, eles esperam que não seja a única. Ambos têm muitos sonhos e estão à espera de realizá-los, ainda mais com a ajuda do título de garoto e Garota Super 2018.

“Sou muito grata aos meus familiares, amigos e ao jornal Super Notícia, que acreditou em mim. Espero que venham vários trabalhos”, afirma Lorena.

“Quero representar o jornal Super Notícia com muita garra. Acredito que, a partir de agora, surgirão novas oportunidades para que eu possa deslanchar na carreira de modelo”, celebra Thiago.

Prêmios incríveis

O concurso Garoto e Garota Super 2018 também deu muitos prêmios aos grandes vencedores. Além de receberem o título de mais belos de Minas Gerais, eles levaram para casa uma moto NMAX 18/19 da O2BH Yamaha, um contrato de R$ 15 mil com o Super Notícia, um ano de serviços no Eliza Martins Instituto de Beleza, uma viagem com acompanhante para o Porto Seguro Praia Resort, uma viagem com acompanhante para o Hotel Tauá Resort Caeté, um ano de academia na Cia Athletica, um curso de moda e manequim na Mila Talents, um voucher para depilação à laser na Não + Pelo, um curso de inglês no período de um ano na TFLA Idiomas e um book fotográfico. Os segundos e terceiros lugares também foram premiados.

 

Raio X

Thiago Oliveira

SETE LAGOAS

Thiago conseguiu avançar diretamente para a fase final do concurso.

Idade: 21 anos

Altura: 1.87

Peso: 84 kg

Hobby: academia

Signo: peixes

Profissão: modelo

 

Raio X

Lorena das Neves

BELO HORIZONTE

Lorena foi uma das escolhidas para avançar diretamente para a final.

Idade: 18 anos

Altura: 1.72

Peso: 54 kg

Hobby: cozinhar e viajar

Signo: áries

Profissão: modelo e estudante

O que achou deste artigo?
Fechar

Lorena e Thiago são eleitos campeões
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter