Recuperar Senha
Fechar
Entrar

LIMPA

Após rebaixamento, Democrata-GV dispensa todos os jogadores

Diretoria da Pantera também mandou embora a sua comissão técnica

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Democrata GV
O Democrata acabou sendo rebaixado após sofrer uma sonora goleada de 7 a 1 para o Tupi
PUBLICADO EM 12/03/18 - 15h56

A goleada por 7 a 1 para o Tupi, resultado que confirmou o rebaixamento do Democrata-GV para o Módulo II do Campeonato Mineiro, custou cara para os jogadores e comissão técnica da Pantera. A diretoria do clube de Governador Valadares não esperou sequer a reapresentação do elenco para confirmar a dispensa dos atletas, do treinador e seus auxiliares.

O Democrata-GV terminou a fase classificatória do Campeonato Mineiro em 11º lugar, com apenas dez pontos conquistados em 11 jogos. Foram três vitórias, um empate e sete derrotas. A Pantera marcou 12 gols e sofreu 25. No jogo com o Tupi, a equipe de Governador Valadares entrou em campo precisando de uma vitória simples para fugir do rebaixamento, mas não conseguiu o seu objetivo.

Apesar do rebaixamento, o Democrata-GV conseguiu fazer um dos principais goleadores do Campeonato Mineiro na fase de classificação da competição. O meia Fernando, 31, marcou cinco gols e se igualou ao meia Rafinha, do Cruzeiro, e o atacante Renato Kayzer, do Tupi. Eles foram superados apenas pelo atacante Aylon, do América, que balançou as redes adversárias seis vezes.

O que achou deste artigo?
Fechar

LIMPA

Após rebaixamento, Democrata-GV dispensa todos os jogadores
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter