Recuperar Senha
Fechar
Entrar

INVICTO

Capitão Dedé destaca importância da invencibilidade no Mineiro

Raposa não foi derrotada em nenhum confronto da primeira fase do Estadual e leva vantagem no mata-mata da competição; defensor completou 300 jogos na carreira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Patrocinense x Cruzeiro
Dedé completou 300 jogos na carreira neste domingo
PUBLICADO EM 11/03/18 - 21h26

Completando a marca de 300 jogos na carreira, Dedé entrou em campo neste domingo, contra o Patrocinense, com a braçadeira de capitão do Cruzeiro. Este foi seu terceiro jogo no ano, o segundo consecutivo. Mostrando um vigor físico bem diferente das últimas vezes em que lesionou-se, o atleta celebrou o coletivo. Afinal de contas, com o empate por 1 a 1, a Raposa terminou a primeira fase do Mineiro de forma invicta, com nove vitórias, dois empates e 29 pontos conquistados. 

Mesmo satisfeito, ele não deixou de dar sua opinião sobre aquilo que considerou um vacilo do sistema defensivo do Cruzeiro, o gol marcado por Genesis, aos 39 min da etapa final. 

“Foi vacilo nosso. Acho até tranquilo corrigir. Jogamos na quarta-feira, tivemos um campo pesado hoje e um time muito mexido também. Mas a partida foi boa, não tem muito que falar. Tivemos um bom domínio. Mérito para os caras, que correram muito. A gente fez de tudo para sair com a vitória, mas estamos conscientes e, graças a Deus, não perdemos a invencibilidade”, analisou o defensor. 

Cruzeiro e Patrocinense voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, no Mineirão, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. A partida será disputada em, jogo único. 

O que achou deste artigo?
Fechar

INVICTO

Capitão Dedé destaca importância da invencibilidade no Mineiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter