Recuperar Senha
Fechar
Entrar

ANÁLISE

Interino celebra classificação, mas vê pontuação como injusta

Thiago Larghi lamentou resultados inesperados ao longo da fase de classificação do Campeonato Mineiro

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Thiago Larghi
Técnico interino celebrou classificação do Galo
PUBLICADO EM 09/03/18 - 10h08

O técnico interino do Atlético, Thiago Larghi celebrou a classificação do Galo para as quartas de final do Campeonato Mineiro de forma antecipada, após a vitória sobre o Uberlândia, por 2 a 0, na quinta-feira. O treinador, porém, considerou que a pontuação do time merecia ser melhor.

"A gente tem de comemorar a classificação, mas sabemos que é início de trabalho, estamos procurando fazer o melhor trabalho possível, mas este time está precisando trabalhar, e a gente não tem este tempo, a vitória foi mérito dos jogadores", disse Larghi.

O técnico interino assumiu o comando do Atlético no meio do estadual, após demissão de Osvaldo de Oliveira. Com o treinador o time perdeu para o Cruzeiro, mas obteve resultados melhores.

A vitória sobre o Uberlândia deixou o Atlético na terceira colocação com 15 pontos. Para Larghi o time merecia uma pontuação melhor. "Nem todos os placares foram justos, corresponderam como foram os jogos", disse. 

"Alguns empates e a gente merecia vencer, outros jogos a gente vencendo por 2 a 0 e sofreu empate, isso faz parte do trabalho. Está no começo do trabalho ainda. Isso tudo acontece", ressaltou o técnico interino do Atlético.

O que achou deste artigo?
Fechar

ANÁLISE

Interino celebra classificação, mas vê pontuação como injusta
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter