Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Por muito pouco

Bolívar lamenta perda do bronze em melhor atuação do Mundial

Time da Argentina ficou perto do seu melhor resultado em competições internacionais

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
bolivar volei mundial volei
Bolívar deu muito trabalho para os italianos do Trentino
PUBLICADO EM 23/10/16 - 15h46

 

O olhar incrédulo dos jogadores do Personal Bolívar, ao perder a disputa da medalha de bronze no Mundial de Clubes, para o Trentino da Itália, fez entrevistas serem recusados e um choro copioso, como do capitão Patti, serem inevitáveis. A partida aconteceu neste domingo no ginásio Divino Braga, em Betim. 

Por muito pouco, o melhor resultado da história do time argentino em Mundiais não veio. As parciais do jogo contra o Trentino, com no máximo três pontos de diferença, mostraram como o duelo foi parelho.

“Fizemos uma das melhores partidas do torneio, senão a melhor. Na estreia também jogamos bem. Foi uma jogo que poderia ir para qualquer lado, muito decidido nos detalhes. Voltaremos mais fortes para casa, isso é certo”, comenta Alexis González. 

Antes de vir ao Brasil, o Bolívar caiu nas semifinais da Copa Master, um torneio de apenas quatro time, depois de uma atuação abaixo da média. “Não fizemos um bom torneio, mas aqui a coisa foi diferente. Conseguimos mostrar do que somos capazes”, completa.
 

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Por muito pouco

Bolívar lamenta perda do bronze em melhor atuação do Mundial
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View