Recuperar Senha
Fechar
Entrar

JOGOS PAN-AMERICANOS

Brasil dá show no primeiro dia do Karatê com dois ouros e um bronze

Valéria Kumizaki, na categoria até 55 kg, e Douglas Brose, com o peso até 60 kg, foram campeões, enquanto Aline Souza, no peso até 50 kg, garantiu o terceiro lugar

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
douglas brose carate pan
Douglas Brose comemora medalha de ouro na disputa do Karatê
PUBLICADO EM 23/07/15 - 23h18

No primeiro dia da disputa do Karatê, o Brasil deu um verdadeiro show. Foram três medalhas conquistadas, com dois ouros e um bronze. Com os resultados, os brasileiros saíram na frente e lideram o quadro de medalhas da modalidade.

No feminino, as atletas do escrete verde amarelo conquistaram um ouro e um bronze. O título veio com a carateca Valéria Kumizaki, na categoria até 55 kg. Ela derrotou a canadense Kate Campbell, que ficou com a prata. A peruana Alessandra Vindrola e a chilena Jessy Reyes ficaram com o bronze.

O bronze no feminino para o Brasil foi conquistado por Aline Souza, na categoria até 50 kg, a mesma premiação da canadense Alia Jusleen Virk, pois ambas foram eliminadas na semifinal. A medalha de ouro ficou com a carateca da república dominicana Ana Villanueva e a prata com a chilena Gabriela Bruna.

No masculino, o Time Brasil garantiu mais uma medalha. O ouro veio com Douglas Brose, na categoria 60 kg, após ele derrotar na final, pelo placar de 4 a 0, o venezuelano Jovanni Martinez, que ficou com a prata. Os bronzes ficaram com os lutadores eliminados nas semifinais: o americano  Brandis Miyazaki e o colombiano Andres Rendon.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

JOGOS PAN-AMERICANOS

Brasil dá show no primeiro dia do Karatê com dois ouros e um bronze
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Ou conecte-se com:
Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View