Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Mountain bike

Brasileiro disputa etapa da Copa do Mundo antes de embarque para o Rio

Garantido na Olimpíada, Henrique Avancini quer fazer valer período de dois meses de treino na Europa

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
henrique avancini MTB rio
Avancini tem os melhores resultados da história do mountain bike brasileiro
PUBLICADO EM 01/07/16 - 12h45


Reta final de preparação é a hora para ir com tudo rumo aos Jogos Olímpicos. O ciclista Henrique Avancini, que vai representar o mountain bike brasileiro no Rio de Janeiro, sabe bem disso e esperar tirar bom proveito no Campeonato Mundial Cross-Country, que acontece neste final de semana em Nové Mesto, República Tcheca. Esta será sua chance de mostrar que o período de dois meses na Europa foi bem feito. A expectativa de público no local do evento é de 50 mil pessoas, algo inimaginável de acontecer no Brasil.

“Sem dúvida, espero o melhor desempenho do ano até o momento. É isso o que espero e é isso que vou entregar, mas continua sendo uma parte da preparação para o Rio. Não tenho uma preocupação grande com o resultado em si, mas tenho que conseguir um bom desempenho”, comenta Avancini.

O suíço Nino Schurter e do francês Julien Absalon, que brigam pela liderança do ranking da Copa do Mundo UCI, são dois dos favoritos, assim como o dono da casa, o atual campeão olímpico Jaroslav Kulhavy.

“Mundial é mundial. Hora de representar o país em uma atmosfera sempre única. O Campeonato Mundial da República Tcheca promete ser épico””, projeta o brasileiro. A competição é considerada a mais importante do ano, já que dará para um dos participantes o título de campeão mundial.

Os interessados em acompanhar a prova poderão acompanhar pela transmissão ao vivo no www.redbull.com.br/bike a partir das 9h50 (horário de Brasília).

 

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Mountain bike

Brasileiro disputa etapa da Copa do Mundo antes de embarque para o Rio
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Ou conecte-se com:
Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Log View