Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Empreendedor

Galvão Bueno lança marca própria de vinho em Nova Iorque

Apaixonado pela bebida ele aproveitou o evento Once Upon a Kitchen, em Nova Iorque, para juntar sua paixão a uma realização pessoal.

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Galvão Bueno
PUBLICADO EM 06/12/18 - 16h33

O narrador Galvão Bueno nunca escondeu que é um apreciador de vinhos. Apaixonado pela bebida ele aproveitou o evento Once Upon a Kitchen, em Nova Iorque, para juntar sua paixão a uma realização pessoal. Na noite de quarta-feira (5), ele aproveitou a oportunidade para lançar sua mais recente linha de vinhos.

Ao lado de Roberto Cipresso, premiado enólogo europeu que ajudou a desenvolver a linha Bueno Wines, Galvão compartilhou com seus seguidores um vídeo sobre o lançamento. "Este é um vinho que muda a história do Brasil", comentou Cipresso no vídeo. "Se muda a história do Brasil, eu não sei, mas acho que ele quis dizer que muda a história do vinho brasileiro", completou Galvão.

Além disso, o narrador publicou outro vídeo comemorando o fato de lançar sua nova empreitada em um evento tão chique como o Once Upon a Kitchen. "Orgulho define. Em NY em um jantar único! Evento que reúne os maiores chefes do mundo, o mestre Roberto Cipresso e o lançamento do anima, meu mais novo vinho! E ao lado do meu amor, Desiree. Se melhorar estraga," brincou.

Once Upon a Kitchen é um evento realizado nos Estados Unidos com os três melhores chefs de cozinha eleitos na lista The World's 50 Best Restaurants [Os 50 Melhores Restaurantes do Mundo]. O objetivo é arrecadar fundos para a associação de solidariedade God's Love We Deliver, que distribui mais de sete mil refeições gratuitas por dia em Nova Iorque.

O que achou deste artigo?
Fechar

Empreendedor

Galvão Bueno lança marca própria de vinho em Nova Iorque
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter